Grandes descontos na Steam!

Descontos! Descontos! DESCONTOS!
Incrível desconto disponíveis no serviço de jogo online de Vapor em todas as edições do Farming Simulator 15. Prepare-se para escolher o seu queixo do chão, depois de ver o tamanho desses descontos incríveis!

o que não é de todas as possibilidades
Só no dia seguinte você terá uma oportunidade única para comprar a standard edition do Farming Simulator 15 de apenas míseros r 9,99€! Sim, você ouviu direito, por apenas r 9,99€ você terá total (e o melhor em seu gênero) o jogo em que você vai ser capaz de realizar todos os seus sonhos! Cansado de escavação em camas e dobra a sua volta com uma pá na fazenda? Em seguida, Farming Simulator 15, isso é exatamente o que você precisa! Você pode fazer a mesma coisa e muito, muito mais, em um ambiente confortável, em casa, na frente do brilhante olho o silício amigo e com uma chávena de chocolate quente na mão. Será que isso não vale como uma quantidade insignificante? Definitivamente, vale a pena!

No entanto, para os verdadeiros apreciadores dos jogos do género agrícola simulador de desenvolvedores na loja para outra surpresa: Farming Simulator 15 Gold Edition com um enorme desconto de 40%! Basta pensar: todos os DLC pago e o oficial de expansão vem com este grande jogo, e tudo isso em tão inédito preço baixo! O que você está esperando? Mr Newell está esperando para o seu dinheiro!

 Visualizações: 1.3k