Uma única FS 15 controlador de revisão

Pesado Equipamento de Precisão do Sistema de Controle
Você sabe o que é um verdadeiro hardcore? Você acha que depois de Dark Souls, Bloodborn, ou de baixa prioridade no Dota 2 você não tem nada a temer? Em seguida, você, definitivamente, não tentei jogar Farming Simulator 2015 utilizando-se como o Pesado Equipamento de Precisão do Sistema de Controle!

O que é o Pesado Equipamento de Precisão do Sistema de Controle, você pergunta? Este é um avançado acessórios de jogos de Saitek empresa. É um complexo sistema de jogo, que inclui:

  • Um volante com muitos botões, incluindo um freio de mão, chifre e paus-switches, convenientemente localizado directamente sob os seus dedos.
  • Um painel de controle com mais de 20 botões e joystick especialmente projetado para controle de guindastes e outras máquinas similares.
  • Dois conveniente pedais.
Sentimento como a condução de um verdadeiro trator!
Todos estes dispositivos, chegando em uma grande caixa, são surpreendentemente fácil de definir em sua mesa. O volante e o painel lateral pode ser firmemente fixada para a borda de sua mesa. Os pedais são simplesmente colocados no chão. O painel lateral e o volante se conecta ao computador via USB, e a pedal, por sua vez, estão ligados ao volante com um cabo de telefone. Equipamentos pesados com Precisão de Controle de Sistema (a seguir - HEPCS) pode ser comprado no eBay por us $300.

Como funciona
Se você não entende por que estamos falando a segunda vez sobre a mesma coisa, então parabéns, você passou no teste e confirmou-se como um visitante regular do nosso site. É isso mesmo, nós já escreveu sobre o dispositivo. Você pode refrescar sua memória aqui. Mas este artigo não é sobre isso. É sobre o quão difícil é lidar com uma ceifeira-debulhadora ou algo assim na FS 15 usando HEPCS. E é difícil. Primeiro, não é o mais irritante problema de quase todos os volantes controladores - os pedais de deslizar livremente o chão como você acertá-los com suas pernas. Felizmente, Farming Simulator 15 não é um simulador de corrida e não é tão crítico, mas você entender perfeitamente do que estamos falando, se você próprio volante. É claro que, ao escolher entre um chato teclado e um controle total do sistema como esse, a escolha é, obviamente, em favor dos últimos. Só se você não tiver definido o dispositivo novamente e novamente cada vez que você quiser jogar em Farming Simulator 2015.

HEPCS realmente dá ao jogador algum tipo de zen. Imagine: você suavemente executar o harvester e para trás, mais e mais através do âmbar de campos. Você tem que usar as mãos para se fisicamente virar o volante, operar os pedais e chegar para o painel de controle. Tudo isso torna o jogo muito mais complicado, mas ao mesmo muito mais interessante!

Mesmo simples manobras, tais como recuos, que estamos todos acostumados a fazer o mal movendo os dois dedos, quando usando HEPCS exigem completa de ambas as mãos para virar o volante, e de ambas as suas pernas para pressionar os pedais. Até você acumular pelo menos um mínimo de habilidade, ele fica muito confuso. Isso, claro, não é um verdadeiro trabalho em campo, mas não clicar nos botões bem.

instalação Conveniente sobre a Mesa
Nós não exagerar ao falar sobre hardcore como em Dark Souls. Farming Simulator 2015 não é um jogo, que lhe explica como operar uma máquina especial. Assim, a principal dificuldade consiste em duas partes. Primeiro: você não sabe o quê, como e onde fazer. E a segunda: você não pode aprender a lidar com o joystick.

Claro, tudo vem com uma habilidade e depois de um curto período de tempo você vai começar a ter prazer de jogar FS 15 com HEPCS. No entanto, se este prazer, no valor de $300? Você decide.

Se você tem experiência com HEPCS por que não compartilhá-los nos comentários abaixo? E, em seguida, você pode ir para outras páginas do nosso site, por exemplo, na seção mapas para Farming Simulator 2015. Lá você vai encontrar uma enorme variedade de mapas para o seu jogo favorito, cada um dos quais você pode baixar de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 3.5k