Saitek Farm Sim Wheel de suporte para Mac OS X

Saitek Farm Sim Wheel para Mac OS X
Saitek Farm Sim Wheel é um dispositivo de jogos criados especificamente para o Farming Simulator 2015. Usuários do Windows já gostam de usar este sistema de jogo, mas o que os fãs da Apple computadores? Vamos descobrir!

FS 2015 desenvolvedores muitas vezes se perguntou se o Saitek Farm Sim Wheel é optimizado para Mac OS X. Parte dos usuários de Mac, já observamos que não há problemas com o Saitek Farm Sim Wheel em seus computadores. No entanto, ele não era particularmente convencido a comunidade. Recentemente, GIGANTES de Software finalmente decidiu fazer esta pergunta absolutamente claro. Juntamente com o Saitek, eles realizados muitos testes e agora confirmar oficialmente que o Saitek Fazenda Roda Sim é totalmente compatível com o Mac OS X!

Saitek Roda para Farming Simulator 2015 Farming Simulator é totalmente compatível com o Mac OS X!
Um número ainda maior de usuários agora iria comprar Saitek Farm Sim Wheel para obter um completamente novo e único Farming Simulator 2015 experiência. Para ajudar você a se acostumar com o Saitek Farm Sim Wheel, confira a detalhada botões de configuração da Saitek Farm Sim Wheel:

Configuração do assistida para Farming Simulator 2015 Configuração do painel lateral para o Farming Simulator 2015
Lembramos que o preço da Saitek Farm Sim Wheel é de r $239.99 (há um desconto no momento, o preço-padrão é de us $300). Com a roda mods para o Farming Simulator 2015 provavelmente vai vir a calhar. Ele vai ajudar você a continuar a diversificar o seu jogo.

 Visualizações: 1.9k