Criador de Minecraft escândalo

Novo escândalo Minecraft
Um novo escândalo estourou em torno de Minecraft, mas, ao invés de em torno de seu criador, Markus Persson, conhecido como Notch, que tornou-se a mais recente vítima feminista ataques.

Todos nós sabemos que há uma enorme e muito influente, devido a uma incansável atividade e de completa imunidade a qualquer lógica e argumentos, comunidade de feministas. É difícil dizer se eles têm alguma claros de organização e hierarquia, mas se simplesmente por uma questão de preto PR, ou devido a outros interesses, que estão constantemente a inflar graves escândalos do nada, não se acomode com o senso comum ou com o mérito da pessoa que escolheu como vítima. Por exemplo, o caso do assédio físico Matt Taylor, líder do "Rosetta" projeto inigualável na história humana, que era o objetivo de pousar um módulo de gestão no Churyumov-Gerasimenko cometa. O pouso foi bem sucedido, os cientistas têm ganho inestimável de dados exclusivo, mas é, naturalmente, não é nada em comparação com o "sexista" camisa que Matt Taylor foi o desgaste da apresentação. O fim desta triste história que você pode encontrar online.

A situação com o criador de Minecraft é muito semelhante ao descrito acima. Novamente um homem que tem algum mérito para a humanidade, veio sob o escopo da impiedosa máquinas da internet feminismo. A razão para o escândalo foi a piada no Twitter a partir de um game designer Jennifer Scheurle:

Mansplaning: A estátua
Em breve esta entrada foi comentou que essa estátua é chamado de "Colegas de classe" e está localizado na Universidade do verbo Encarnado, nos EUA. Jennifer Scheurle não hesitou em juntar-se a discussão. E aqui vem o nosso herói:

Aqui está o Entalhe
No entanto, Jennifer Scheurle não conseguem envolver a Marcus em uma luta. Mesmo apesar do fato de que ela quase que imediatamente recebeu um reforço, nomeadamente Harriet, que afirmam: "rt @ ironia, esse cara #mansplaining que #mansplaining". Entalhe de resposta de forma ainda mais simples:

Notch Resposta
Depois que a discussão tem afundado para baixo para dirigir insultos. Como o número de seguidores no Entalhe do Twitter, aproximando-se de 4 milhões de euros, a discussão estava em pleno andamento, sem ele por quase dois dias, enquanto ele simplesmente foi para jogar Quake Live. Vamos acompanhar o desenvolvimento de eventos (se, é claro, não vai ser) e irá informá-lo de qualquer notícia. Entretanto, por que você não utilize o nosso site para sua finalidade e não baixar um par de novo mods para Minecraft? Você sempre pode fazer isso absolutamente grátis, sem cadastro e sem vírus.

 Visualizações: 1.5k