Destiny no Minecraft

Destiny em Minecraft
Há um monte de servidores de Minecraft para todos os gostos. Um monte de coisas, que vão de recriar o real edifícios e a paisagem, para a construção meticulosa de outros jogos famosos. Já disse a você sobre o GTA 5 mapa recriado em Minecraft. Conheça agora o Destiny mapa no Minecraft!

Baikonur, a partir de Destiny em Minecraft
O Destiny é um MMOFPS da Bungie, que é uma dinâmica de mistura de Call of Duty, Borderlands e World of Wacraft. Imagine esta combinação? Ótimo MMO, com o PVP, invasões e mob agricultura, ótimos gráficos, jogabilidade dinâmica e um enredo interessante. É uma pena que você pode jogar apenas nos consoles. No entanto, este artigo não é sobre isso.

Jogador infered5 objectivo de recriar a criação da Bungie no mundo de blocos do Minecraft e deve dizer-se que tudo indo muito bem até agora! Confira esse vídeo, lá você irá ver um totalmente recriado locais de Torre e de Baikonur.

"[eu]temos de Baikonur, construído a partir de Estepes para a Divisão, através de infração e através do Covil de Demônios, nada Mothyards e além feita,[/i]" - relatórios infered5. - "A Lua foi feita com worldpainter como uma prova de conceito, mas não tem áreas subterrâneas. Muito branda. O Baikonur, foi construído pela mão e tem muito mais detalhes. A Torre e Recife são construídos em suas entireties."

Teste o servidor que você pode aqui. Neste servidor, você não precisa mesmo de mods para Minecraft - não será algo para se fazer sem eles!

 Visualizações: 1.3k