Baixar Minecraft 1.6.1


Atualização Mincraft 1.6.1, também chamado de Cavalo de Atualização, foi lançado no dia 1º de julho de 2013. Dentro deste patch, o jogo tem acrescentado novas criaturas: o cavalo e o burro, novos blocos: o bloco de carvão e o tapete, bem como, o recurso de pacotes, nova lançador e muito mais.

Actualização geral alterações:

Os pacotes de textura sistema foi completamente substituído por um melhor sistema de recursos packs. Agora, os pacotes podem conter não apenas a textura, mas também as fontes, os arquivos de idioma, sons e assim por diante. Também, o menu do jogo foi alterado , agora, ele contém vaga escurecimento no plano de fundo do menu. Adicionado novos efeitos para o jogador associados com a regeneração e a saúde.

Atualização adicionado ao jogo, nove novos itens. Alguns deles criados na bancada de trabalho ou bigorna, enquanto outros podem ser obtidas nos tesouros ou para o inferno, fortaleza. Além de novos itens, o jogo também acrescenta novos mobs: o cavalo, o burro e a mula. Cada um deles pode ser usado para mover as coisas ou como um monte, antes que eles precisam para ser domado. Naturalmente, essas mudanças trazem para o jogo de uma grande quantidade de mudanças na jogabilidade. Primeiro de tudo, é, naturalmente, a oportunidade de andar em animais domesticados ou, por exemplo, barcos. Além disso, pequenas alterações foram feitas para o saldo do jogo. Por exemplo, óculos de saciedade agora será gasto mais rápido. Os parâmetros de alguns objetos também foram alteradas , o que também é feito para o bem do saldo do jogo.

As alterações foram feitas e NPC comportamento. Agora, os moradores fazem sons, dependendo do que eles estão fazendo. Geração do mundo do jogo foi melhorada: agora no deserto não será gerado lagos e rios, e só vai aparecer na borda do deserto. Também há uma chance de baús de spawn no mundo inferior.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.6.1

 Visualizações: 3.2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 240

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!