Baixar Minecraft 1.8.1


Atualização de Minecraft 1.8.1, é uma pequena atualização, lançada em 24 de novembro de 2014, ano e irá corrigir uma série de erros e bugs introduzidos na atualização anterior 1.8.

A única novidade introduzida nesta atualização, esta nova regra de jogo doEntityDrops. Sua ação é comparável a ação de regra de doMobDrops, mas atua apenas na entidade. Também, foram adicionados algumas alterações para o jogo e interface do jogo. Nos créditos há duas novas nome: Ryan Holtz (TheMogMiner) e Searge. O assunto da Lâmpada Jack então se começou a invocar o ferro e Golems de neve. Foram alteradas algumas cores no mapa. Monstros não fugir do creeper. Melhoria de desempenho, realizada várias otimizações e melhorias. Também, foi ligeiramente alterado interface.

No 1.8.1 atualização corrigimos muitos dos erros introduzidos na 1.8. A lista completa de correções inclui mais de uma dúzia de pontos. Foram as imperfeições dos gráficos e interface, a operação incorrecta de alguns comandos, erros de programação do lado do servidor, e a operação incorrecta de alguns itens e poções. Agora, os jogadores não serão mais lidar com o fato de que os monstros caiam pelo chão, blocos de queda, não tem animação ou com o que o potro parece indistinguível de um cavalo adulto ou zombie rider experiências não no frango, e dentro dela. Também, corrigido um bug com o fato de que o iron Golems atacar o creeper, causando a destruição em larga escala do mundo do jogo, sem qualquer envolvimento do jogador.

Posso dizer com segurança que, com o lançamento da atualização de Minecraft 1.8.1, o jogo tornou-se muito mais estável do que antes.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.8.1

 Visualizações: 5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 631

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!