Baixar Minecraft 1.7.9


Atualização de Minecraft 1.7.9, é uma pequena atualização, lançada em 14 de abril de 2014-o ano e foi criado para corrigir os últimos bugs do jogo que apareceu no 1.7.8 atualização.

Um grande on-line do projeto gosta de Minecraft, você deve constantemente atualizar e criar novos elementos de jogabilidade para manter uma audiência enorme de jogadores, captação de novos clientes e não ficar entediado antigos jogadores. E, claro, a cada atualização, além de útil alterações e novos conteúdos, e, inevitavelmente, traz novos bugs, bugs e falhas. Portanto, os desenvolvedores são obrigados a liberar novas versões, a fim de corrigir seus próprios erros. Minecraft 1.7.9 é um pequeno patch para corrigir alguns erros que apareceram após a actualização anterior.

Esta lista inclui: alterar a taxa de mudança de nome, agora, a taxa de variação maior. Também, adicionado suporte para o novo tipo de peles. Apesar do fato de que a necessidade de o servidor enviar um certificado assinado, a fim de apresentar as novas camadas que permaneceu foi removida a exigência de o servidor para realizar verificações de "time out" e "é para este jogador". Essas pequenas mudanças a sério estabilizar os servidores em termos de exibição de skins personalizadas.

Entre é corrigido na atualização 1.7.9 erros podem ser considerados da seguinte forma: corrigido um bug gráfico com o deslizamento de parte do pistão na Borda, removido movimento de rotação rápido, tipo, fixo a administração de servidores, corrigido um erro com versão incorreta servidores.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.7.9

 Visualizações: 2.2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 178

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!