Baixar Minecraft 1.6.4


Atualização de Minecraft 1.6.4, lançado em setembro 19, 2013-ésimo ano, esta é uma outra correcção, respeito quase que exclusivamente do lado do servidor do jogo projetado para corrigir erros e bugs no jogo depois que a atualização 1.6.2.

A principal correção que haviam sido feitos para o jogo com o patch 1.6.4 é uma correção de bug incapacidade de salvar estruturas nos arquivos do jogo. Além disso, o jogo foi adicionada uma nova opção de player-idle-timeout", na seção "servidor.propriedades.

Esta é uma actualização importante, não tanto para jogadores de Minecraft, mas para os desenvolvedores de modificações e servidor proprietários. Desde que o Cavalo de Atualização de minecraft, pondo em jogo uma grande variedade de qualidade de melhorias de jogabilidade que aumentou dramaticamente o número de pessoas jogando Minecraft. E, como consequência, aumentou o número de servidores (como o pirata e oficial). Portanto, falhas e erros, não relacionados diretamente para os jogadores, mas são relevantes para o trabalho do lado do servidor e o desenvolvimento de modificações (que, geralmente, é talvez a parte mais importante do jogo que deu a ela a devoção de milhões de fãs ao redor do mundo), muito enfraquecido, pois a saúde do jogo, e a confiança da comunidade de jogos para os desenvolvedores. A julgar pela reação violenta no Twitter que é emitido pela comunidade de jogos em resposta à notícia sobre o lançamento desta atualização dos desenvolvedores corrigir esses óbvio erros - apenas o que era procurado pelos jogadores e desenvolvedores de modificações. Os criadores de Minecraft que sempre foi famosa pela estrita atenção para os problemas da comunidade de jogos que eles provou uma vez mais.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.6.4

 Visualizações: 9.4k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 1.9k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!