Red Dead Redemption 2: a busca por Gavin

Gavin
Em RDR 2 Gavin é um misterioso personagem, já que até agora ninguém sabe se ele existe realmente no mundo do jogo. Vamos tentar descobrir onde encontrar Gavin Red Dead Redemption 2?

O personagem Nigel determinação tenta encontrar esse personagem no jogo. A partir de diálogos com este herói descobriu-se que Gavin e Nigel — este é um dos amigos que chegaram aos estados unidos, da Inglaterra. Tambem eles já não se viam, mas ele não desiste e todos tentando encontrá-lo.

Como diz uma teoria, que, no Red Dead Redemption 2 Gavin encontrar simplesmente impossível, porque Nigel simplesmente doente de distúrbio de personalidade múltipla, e o herói é simplesmente uma invenção, um produto da mente.

Gavin
Na cidade de Rhodes há um lugar – porão, onde está a pessoa que não faz amizade com a cabeça, ele continua lá prisioneiro. Os jogadores por muito tempo pensamos que o prisioneiro é Gavin, mas acontece que não é assim. Se você ainda livre, isso não vai mudar nada, assim como Nigel ainda vai procurar seu amigo.

Atualmente e desconhecido, pode-se Red Dead Redemption 2 encontrar Gavin ou não. Também vale a pena levar em conta o fato de que, no final, nos créditos do personagem Gavin não, embora elas duram cerca de meia hora.

 Visualizações: 4.6k