Guia em busca de um lendário jacaré

Jacaré
Todos os jogadores interessados na questão, onde você pode encontrar o lendário jacaré no Red Dead Redemption 2?

Procurar esta comendo voraz dos disparadores criatura, você será capaz de, na costa do lago Largas, mas não vale a pena apressar conhecer jacaré. Porque, como você sabe crocodilos crescem durante toda a sua vida, e também vale a pena considerar que eles indicados. Como você pode imaginar, jacarés vivem mais de Morgan, e também são impressionantes, com os seus grandes dimensões.

Para passar um bom caça, você tem que se apossar de armas poderosas, caso contrário, em caso de má nosso personagem principal é quebrado e comido no almoço. O lendário jacaré em DDR 2, na verdade, é muito perigoso, de modo que não subestimá-lo.

o Mapa da localização do lendário jacaré
Uma vez que você encontrar um crocodilo, o mais importante é não fazê-lo muito de perto. Ele tem pequenas patas, mas isso não o impede de mover-se rapidamente. Assim, não é de estranhar isso, afinal, os desenvolvedores trabalharam bastante realista. Se um predador chegue até Arthur, ele vai comê-la, literalmente, em questão de segundos, então tome cuidado.

Se você atirar cerca de cinco a seis vezes, mas claramente em sua cabeça, então você pode eliminar o inimigo. Também vale a pena tomar cuidado com um simples crocodilos, que também vivem em áreas pantanosas. Se você não vai levá-los a tocar, e eles não vão prestar atenção em você. Seu objetivo será o grande jacaré, que leve a tenda de peles. A partir da sua pele você será capaz de fazer um colete, botas, e a partir de um dente, você receberá muito poderoso talismã.

A partir de peles lendário jacaré você pode fazer a si elegante colete e botas, e dos seus dentes, você pode obter um dos valores de mascotes no jogo.

 Visualizações: 3.8k