A passagem do primeiro Capítulo de Red Dead Rede

passo a passo 1 do capítulo
O levantamento inclui pontos importantes para obter a medalha de ouro, truques e o passo a passo para completar cada missão com um mínimo de perdas e máximos de aquisição.

o Conteúdo do artigo


a Missão de Criminosos a partir do Ocidente
Missão Perseguido pela memória
Missão Velhos amigos
Missão Consequências de Ser
Que, diabos, o Levita da Cornualha
a fronteira Leste

Para começar, vários curtas dicas gerais sobre a passagem do jogo de RDR 2. Se você está familiarizado com todos os segredos – pode ir direto para a passagem. Para quem pela primeira vez entra em jogo, dicas sejam úteis.

Não tente explorar o mundo fora do acampamento (primeiro tempo)


Embora as primeiras horas de jogo RDR 2 são dedicados a familiarizar você com os personagens e mecânica de jogo, há algumas coisas que você deve saber de antemão. Não tente deixar o seu primeiro acampamento. O tempo fora de seu abrigo em muito dura, para sobreviver.

Procurar corpo


O dinheiro é um recurso que você precisa desesperadamente em um estágio inicial, e a melhor maneira de obtê-los é pilhar cada inimigo que você vai ter, em primeiro lugar missões. Inicialmente, esta é a sua única maneira de ganhar dinheiro, mas muito se dilatará, quando você entra em um completo mundo aberto.

Construa um revestimento


Uma vez que você começar o segundo capítulo, você será capaz de fazer quase qualquer lugar do mundo aberto. Mas as suas aventuras podem jogá-lo de volta para a montanha. Já no primeiro capítulo de Red Dead Redemption 2 localize roupas quentes – ele salvará a sua saúde. Você pode jogar com um conjunto extra de roupas em sua saco, vai ao acampamento e interagindo com o segundo na sua tenda. Escolha as roupas que a aquecê-lo, e selecione Store Outfit on Horse. Quando você estiver no mundo, você pode mudar suas roupas a partir do menu de cavalo.

(Outro) fiel cavalo


Depois de um pouco de amizade com seu cavalo, pense em deixá-la no estábulo e comprar (ou emprestar) outro fiel cavalo. É útil ter um pelo menos dois cavalos à mão, para que você não precise procurar um novo tipo de veículo, em caso de "acidente".

Horse

o Controle do jogo Red Dead Redemption 2


O controle do jogo RDR 2 não será para os jogadores de algo inesperado e novo. Considere as seções de controle em um jogo.

Geral de comando


Para ir para a frente, pressione W no teclado. Trás – S. Virar para a direita ou para a esquerda – D e A, respectivamente. Para saltar sobre o obstáculo, ou simplesmente para a frente – pressione a barra de espaço. Para a corrida aperte Shift esquerdo. Abrir o inventário – F.

Para deslocar-se e permanecer despercebido – mantenha o botão esquerdo Ctrl. Para virar e ver o que está acontecendo atrás de suas costas, pressione C. Os recursos disponíveis não só para pedestres Arthur – cavalo também é possível olhar para trás.

de Luta e de batalha em um jogo de RDR 2


Restaurar a visão de alvo – clicar com o botão direito. Disparar – botão esquerdo do mouse. Cobrir-se (colocar o bloco) – Q. Fácil de ataque corpo a corpo – R, grave (ativa) – Q. Esquivar do golpe, quando médio combate barra de Espaço. Recarregar a arma – R. Usar/ocultar auxiliar de armas (facas, bastões e assim por diante) - 7. Aproximar ou afastar o objeto – a roda do mouse.

a Preparação para a luta
Mudar de armas – a tecla TAB e rolar a roda do mouse. Você pode definir as teclas numéricas para cada tipo de arma, então quando você clica em um número imediatamente exibido equipamento.

Como mudar o controle do jogo RDR 2


Se você deseja reatribuir uma tecla para uma determinada atividade, há uma maneira de reatribuir os controles. Para fazer isso, você precisa carregar a sua conservação em um único jogo, em seguida, pressionar a tecla Esc para pausar o jogo. Selecione a opção "Configurações", em seguida "Gestão" e, em seguida, "Teclado e mouse". Ou vá em configurações no menu principal.

Aqui você deve ver a opção "Key Mapping" bem no topo do menu. Agora, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma acção ou recurso que você deseja reatribuir, e marque-a com um cursor. Agora, pressione Enter, e o diálogo deve começar a piscar. Em seguida pressione a tecla que você deseja reatribuir esta ação. Está pronto.

a Missão de Criminosos a partir do Ocidente


Red Dead Redemption 2 começa com o fato de que você (o herói nome é Arthur), conduz a pequena caravana e cansados de pessoas através de uma tempestade de neve. Aconteceu algo muito ruim, e o seu grupo perdeu algumas pessoas. Apesar de você quase refugiaram-se no momento em que os estoques de alimento, chegaram ao fim.

Sua primeira tarefa é seguir Dutch através da neve a cavalo. Siga as instruções para sentir o controle sobre o seu cavalo.

Afinal de contas, o seu caminho cruza a Mikah. Ele encontrou uma casa, que pode lhe ajudar a enfrentar a tempestade de neve. Continue a seguir as instruções e segui-lo.

Depois de chegar em casa, coloque o cavalo para o rack, e coloque-a à коновязи. A seguir, vá para Datch a pé. Ele diz a você e Mikah se esconder, para não assustar as pessoas dentro. Se abrigue em um celeiro, ele está à esquerda.

Quando o Holandês fala com as pessoas na porta, Mikah fará horrível descoberta em uma van, que ele se escondeu, encontra-se o corpo.

Prepare sua arma para chamar a roda de trocar de armas, e selecione o revólver em cima. Agora mire sobre o homem, próximo ao Datch, antes que ele possa fazer um tiro em si.

o Primeiro shoot-out
Não se apresse. Se quer uma medalha de ouro – você não deve receber nenhum dano. Portanto, atire e depois de novo rapidamente abrigo. Para a medalha de completar essa missão com uma precisão de 80% – portanto, não atire se não tem a certeza do acerto. O avistamento de malha é vermelha, se ela visa hit.

Tira uma com os amigos e não se preocupe, mesmo se um deles possa se regenerar. Vá para dentro de casa, juntamente com Datch. Aqui você vai aprender sobre o seu nível de saúde, que com o tempo se esgota. Você deve comer, a fim de restaurá-lo. Pegue alguns farelo de pelotas para a direita da entrada, segure quadrado e, em seguida, abra o saco. Coma o bolo de aveia, para restaurar a escala de saúde. Quanto melhor o alimento, maior é a saúde, ela recuperará.

No canto inferior direito da tela, você verá, quando será capaz de tirar alguma coisa ou conversar com alguém nas proximidades. Apenas aproxime-se as coisas, e localize o ícone.

Retire a comida com rack a esquerda da entrada e examine o kit de primeiros socorros atrás do armário para medicamentos. Por fim, suba as escadas para encontrar alguns arremessar munição na pequena mesa. Você pode olhar ao redor e explorar o local, se quer, mas tudo o que você vai encontrar é a imagem de um casal que vive aqui, e uma peça de joalharia em uma mesa ao lado da cama.

Se O chamasse você, você tem que responder, antes que você possa continuar a pilhagem. Inclua tudo o que pode, em casa, para executar uma lista de verificação – colete 6 ou mais itens com o rancho de Odlers.

Quando você sair, O instruirá a você explorar o celeiro. Prepare-se para o fato de que você assustar. No sentido literal. Um dos O'Driskollov vai pular em você quando você entra, disparando a arma de sua mão. Ataque-lo.

Sensor vai olhar como você batalha, mas o nosso herói, Arthur tem uma vantagem, e é fácil para o atacante deve lutar um pouco. Pergunte-lhe perguntas e ele facilmente em todo o reconhece. Então você terá a opção de matar ou poupar. Cuidado – se você bater três vezes de matá-lo.

Acalmar o cavalo
Depois que você fez a sua escolha, pegue sua arma e seu chapéu. Em seguida, deve acalmar um cavalo, quando se aproximar dela. Tirai-a de um cavalo.

Chegando à casa, você vai ouvir um grito de uma mulher. Acontece, esposa do fazendeiro ainda está viva e trancada em um porão. Você trio заверите sra Odlers, que com ela tudo vai ficar bem, e ela irá com você para o seu povo.

o Ruído em casa
Nesta primeira missão do primeiro capítulo RDR 2 concluída. A próxima tarefa – passar a missão é Perseguido pela memória. Lembre-se que você deve executar para obter a medalha de ouro.
Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • Não receba o dano durante o tiroteio.
  • Recupere 6 ou mais itens do rancho Odlers.
  • Complete a missão com precisão de pelo menos 80% – não deixe de erros ao fotografar.

Missão Perseguido pela memória


Missão Perseguidos memória é parte da passagem do Red Dead Redemption 2. Este guia destaca a estratégia de missão e os requisitos da medalha de ouro.

Na cena seguinte Abigail pede para você (Arthur) procurar João. Você vai com Javier, para executar a tarefa. Javier explora o terreno e determinar a direção para onde eles foram. Siga Javier cavalo.

Nesta missão você vai aprender o que os cavalos têm também tem saúde. Atravessando o gelo do rio e expondo o animal perigos, você vai drenar a saúde do seu amigo de quatro patas. Não exija do seu cavalo muito. Se você прыгнете de uma grande altura, o seu cavalo – e você vai morrer.

a assassinada cavalo
Afinal de contas, você vai pardos e verá que John por perto. Continue a seguir Javier a ele. Depois de descer do cavalo, siga as instruções para pegar sua espingarda de inventário armazenado em bolsa. Você só pode usar uma arma de fogo ao mesmo tempo.

Siga Javier. Agora você vai aprender sobre o seu nível de resistência. Como e saúde, você pode restaurar a resistência, ingestão de determinados alimentos. Conservas de pêssegos reparam resistência bom, mas a saúde – apenas ligeiramente. Comer conservas de pêssegos.

Continue a ir para John. Depois de uma breve chamada, será reproduzido o rolo com Javier, que é seu de volta.

Javier
Quando você voltar para os cavalos, você vai descobrir que você tem um lixo de empresa na forma de vários lobos.

Para obter uma medalha de ouro por completar uma missão RDR 2, você não pode receber dano de lobos. Se o dano ainda é recebido, mas você quer ganhar o ouro, sempre você pode pular de um penhasco e reiniciar o checkpoint (gravação automática).

Lobos
Vá em direção a três lobos e um pouco para a direita, para ficar em um penhasco. Eles devem se concentrar em você. Atire nelas, mirando na cabeça para rapidamente limpar.

Quando você destruir o seu, entre em seu cavalo e cabeça de volta para a montanha, juntamente com Javier e John. No caminho para baixo, no seu grupo de atacar ainda mais os lobos.

Você pode matá-lobos, matá-los, e montado em um cavalo, mas um movimento difícil de mirar. Em vez disso, los com o seu cavalo. Mate os lobos de arma de fogo ou cavalo de tróia cascos e mantenha seus amigos em segurança, para completar a missão. Depois disso, como todos os lobos mortos, a missão termina.

Postos de controle para obter a medalha de ouro: nesta missão requisitos para a medalha de ouro, o mínimo possível obter o dano durante um ataque de lobos. Para isso você pode usar os cascos do cavalo como arma, ou mesmo mirar exatamente na cabeça.

Após a conclusão, será possível começar a duas as missões da história. Converse com o técnico de Pearson, para iniciar as Consequências do Ser", para saber como caçar, ou dirija-se para a Bill, para começar a "Velhos amigos". Independentemente do tipo de missão que você escolher o primeiro, o segundo não desaparecerá – ela também terá de passar.

Amigos


"Velhos amigos" é o início de uma história, a missão e parte da passagem de Red Dead Redemption 2. Uma missão pode começar após os Perseguidos Memória, em paralelo com as Consequências de Ser.
Siga para o ponto no mapa, causados a Bill Williams, para o lançamento de passar a missão. Depois de uma curta caminhada senta montado em um cavalo.

Siga Datch – logo você vai encontrar . Banda havia imaginado um assalto a um trem, e sua tarefa é, para frustrar a sua intenção.

Durante a missão você vai aprender que tudo é muito confuso – Sensor matou o irmão Colma O'Driskoll, matou alguém importante – isso explica a sua rivalidade no caminho.

Siga Datch no monte e, em seguida, mantenha, enquanto tiver binóculos. Concentre-se em Colm – ele e gravata, a cavalo, e fala com caminhadas homem.

Vendo o suficiente, O insistente irá aconselhá-lo a organizar uma visita de cortesia a seus "amigos", e lembra-o de que nenhum dano será pegue sua arma – se o que pode acontecer. A partir desta missão, você pode usar vários tipos de armas de fogo.

Siga Datch, aproxime-se do seu objetivo e pegar em armas, se você ainda não tem – o jogo irá pedir o melhor para este momento. Companheiro irá perguntar se você quer tomar a iniciativa ou enviar uma quadrilha primeiro.

Armas
Para obter uma medalha de ouro para o passo a passo da missão é importante fazer o seguinte. Aqui é melhor tomar a iniciativa de organizar garantido um tiro na cabeça, enquanto o adversário não sabe sobre você. Cometimento de 15 tiros na cabeça, é um requisito importante medalha de ouro para a missão de Velhos amigos, de modo a tentar mirar apenas na cabeça.

Dica: depois de atirar em alguém, pare de apontar. Então, quando você voltar a mirar em um novo inimigo, automirar funcionar, fazendo com que seus tiros mais fácil e mais preciso.

Mapa mostra onde estão os inimigos – eles serão marcados com pontos vermelhos. Depois disso, como eles entendem, разграбьте tudo o que pode. Logo do sul aparece mais adversários. Prepare-se para ativar o Dead Eye – ele ajudá-lo a destruir o resto da gangue inimiga.

Depois de ativar o Dead Eye, localize o ponto de vista de três membros de gangue em seu campo de visão, o ideal é que todos os lado a lado. Portanto, você pode facilmente executar um dos requisitos desta medalha de ouro nesta missão – matar três bandidos com o mesmo usando o Morto os olhos. Importante não utilize quaisquer itens de melhorar a saúde durante essa missão, a fim de realizar outra exigência.

Tiroteio
Após a vitória sobre essa onda de inimigos, continue a roubar o corpo e o edifício. Você tem que ser Datch, para atrair ao trabalho de sua gangue – você pode tirar os itens, eles fazem de uma procura. Sensor dizer procurar uma casa à esquerda – é o maior edifício. Você deve terminar toda a missão em menos de 15 minutos, para obter uma medalha de ouro, de modo que roubar rapidamente!

O edifício dispõe de um pequeno baú e um peito grande. A interação com uma grande defesa, marcadas por dinamite, irá causar curto a proteção de tela. Você vai encontrar informações sobre o trem, que O'Driscoll planejava roubar, e sobre o novo homem, que o interesse – Levítico Cornwall.

Siga Datch de volta para seu acampamento. Afinal de contas, você vai encontrar беспризорного O'Driskoll, cujo encarregado de capturar e entregar vivo. Você deve pegar e agarrar O'Driskoll 45 segundos para cumprir a exigência para a medalha de ouro. Ele vai virar para a direita, portanto ultrapassagem margem direita do rio, para rapidamente recuperar a sua.

Perseguição
Use a ferramenta laço. Você pode mirar muito longe, e o avistamento de malha fica vermelha, como o único objetivo estará ao seu alcance. Uma vez que você pegar, continue a manter, até que você com o cavalo, e chegai-vos a ele, para concluir a ação. Mini-mapa irá mostrar-lhe o caminho mais rápido para o acampamento – simplesmente siga a linha amarela.

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • 15 tiros na cabeça;
  • matar três bandidos usando o Dead Eye;
  • para completar a missão por 15 minutos;
  • não usar itens para recuperar a saúde;
  • pegar O'Driskoll 45 segundos
Uma vez que você voltar ao acampamento, o jogo vai mostrar o vídeo. O fim de passar de nível. Se você ainda não terminaram a missão "os Efeitos do Gênesis", avance para ela. Se essa parte já passou – vá diretamente para o "Quem, diabos, Levítico Cornwall".

As Conseqüências da Existência


As conseqüências de Ser – o principal modo de missão para a passagem do Red Dead Redemption 2. Pode passar depois da missão Perseguidos memória, em paralelo com o anterior na descrição. Este guia destaca a estratégia de missões e os requisitos da medalha de ouro.

Localize o marcador de mr. Pearson em seu cartão para começar a quest. Ele dentro da lateral da casa. Pearson envia-lo com Charles na caça com arco – para que você não assustar presa. Segue-Charles. No final, você encontrará uma local para caçar veados. Sente-se a Carlos com o L3 e fique no lugar, quando parar. Em seguida, volte para o seu cavalo e coloque a cebola.

Sente-se novamente e cuidadosamente siga a trilha – eles um pouco se desvie para a esquerda. Em seguida, o jogo ensina como usar o Eagle Eye – olho de Águia. Se você perdeu a sua trilha, basta ativar a Eagle Eye novamente. No caminho para enfrentar alguns brancos de árvores, levando para o rio. Não passar a última árvore, caso contrário, você assustar o veado e a missão será falha.

o Primeiro veado
Com um arco difícil de lidar, mas você terá que atirar na cabeça ou no pescoço, para causar limpo e rápido golpe. Você também deve ter cuidado, para não assustar os veados. Marcado veados, que ficam sozinhos – o objetivo principal. Esforce-se para que a sua cabeça foi levantada: como só eles levantaram a sua, puxe a corda e, em seguida, solte imediatamente a tecla seta para atingi-los, para um assassinato de uma flecha.

Estique a corda, só se você acha que imediatamente pronto para deixá-la ir – animal correrá imediatamente após levantar a cabeça. Mate um veado e, em seguida, localize o outro e, também, mate o fazer.

Segunda veado
Uma vez que você com êxito pode lidar com dois veados, Charles vai esperar por você lá, onde você viu pela primeira vez sua presa. Agora, siga-Charles de volta para o acampamento. No caminho, você vai dar para discutir a sra Odlers.

Logo você vai encontrar em seu caminho para o urso. Charles instrui-lo a ficar longe – é realmente uma boa dica. Deixe ele vai afastá-lo de urso, para passar por ele. Provavelmente, terá de acalmar o cavalo, segurando L3, porque a proximidade deste enorme predador leva-o a sentir-se nervoso.

Continue a seguir, por Charles, já sem incidentes. Ao final desta jornada você deve aumentar o nível de apego de seu cavalo, que desbloqueia дрессировку e educação. Quando estiver parado, pressione o R1 e o quadrado / х. Pegue o cavalo ao lado de Charles, como só voltar para o acampamento. Retire o veado nas costas de um cavalo e procure o técnico de Pearson. Ele na lateral da casa – onde e dava trabalho.

Depois de uma breve conversa, você terá que dar um veado. Pearson dar-lhe um conselho sábio, como você pode coletar as peles e vendê-los na cidade de bom e de dinheiro rápido.

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • Mate cada um cervo uma flecha.
  • Não são assustado nem um veado.
  • Mate o segundo cervo.
Se você ainda não completou a sua, vá para a seção "Velhos amigos". Se você já fez esta missão, vá para a seção " Quem, diabos, o Levita da Cornualha.

Quem diabos Levítico Cornwall


Esta missão começa como um rolo imediatamente depois de Velhos Amigos, e novamente você estiver montado em um cavalo e segue o Datch. Logo é revelado que você está prestes a roubar o trem que inicialmente O'Driscoll, e pega um monte de títulos (o equivalente a dinheiro no Velho Oeste). Como relatado, o trem transporta em um banco de um grande lote de valores mobiliários.

Roubo do trem
Uma vez que você chegar a um mirante, de onde são vistos os trilhos, você terá que descer para verificar o Bill e saber se você precisa de ajuda.

Bill instala explosivos e perguntará a você sobre a pequena serviço – para estabelecer o detonador. Para fazer isso,:
  • Levante a bobina junto com Bill.
    Ligue o fio à детонатору é uma pequena caixa entre as pedras para o lado sul.
Pegue um cavalo e volte para o resto, para que aguarde a detonação de uma explosão. Mas, primeiro, você tem que vestir uma máscara para esconder o seu rosto. Enquanto não o fizer – e o jogo continua. Depois que a pessoa será completamente escondido, vai começar o jogo do filme se aproximando de um trem.

Infelizmente, o explosivo falhar, o detonador não funciona, e você será forçado a correr montanha abaixo, e entrar em um trem em movimento.

Você deve salvar o Lenny – homem, borda de trem para obter a medalha de ouro nesta missão. Vá a ele, a fim de levantá-lo em um lugar seguro.

Continue a mover-se. Seu objetivo é chegar até a locomotiva para parar o trem. Não se coloque muito perto da borda e não ir ao acaso – o trem vai deixar você para trás, e você não é capaz com a sua missão.

Trem
Agache-se para mover-se mais sutil e, sob o pretexto de que, quando você se aproxima de guardas do trem. Se você salvou a Lenny, ele irá perguntar-lhe se ele deve ir primeiro, ou você quiser realizar essa tarefa de forma independente. Será mais seguro para enviar o Lenny.

Você deve matar todos os guardas de segurança por 1 minuto e 30 segundos, isso irá garantir a medalha de ouro. Além disso, você não pode receber dano e fazer pelo menos 10 tiros na cabeça. Clique para desmarcar a primeira guarda de segurança, escondendo-se atrás de bumbo, com um tiro na cabeça e outro imediatamente aparece na porta à frente. Use "olhos mortos", quando o campo de visão de mais de um inimigo, e você será capaz de cumprir os requisitos da medalha de ouro.

Uma vez que você chegar até o primeiro vagão, seu amigo vai preso engenheiro de trem. Atire nele, mas não Lenny – apenas tente atirar somente quando a malha de mira vermelha. Depois, o operador será eliminado, aparece curto protector de ecrã – para Lenny pára o trem.

Tiroteio no trem
Revistar cadáveres, depois de um tiroteio, antes de falar com Datch. Ele vai falar sobre a próxima tarefa é lidar com os homens, esconder em um dos vagões, presumivelmente, é que há uma conexão. Precisa perfurar buracos de bala em um vagão de trem e ferir pessoas dentro. Determinar que a ação não produz nenhum efeito, por isso, em vez disso, aproxime-se de dinamite, para levantá-lo e, em seguida, a parede do carro, para instalá-lo. Acenda, em seguida, parta para trás, para não cair sob a explosiva onda.

O vagão vai explodir, forçando o deslocamento de pessoas correndo para fora. Vá até ele e busca. Serão exibidas dicas quando o assunto estará disponível para você conseguiu isso.

Na parte traseira do trem à direita, há um armário com na prateleira de cima. Abra-o e, em seguida, abra o castelo para encontrar títulos. Certifique-se de que você totalmente procurado por ambos os lados da mesa, para ganhar mais dinheiro. Não se aproxime demasiado perto da saída, caso contrário, as pessoas do vagão podem empurrá-lo.

Com os troféus nas mãos, volte para a quadrilha, para completar a missão. Mas isso não é tudo – faça com que as pessoas de volta em soprada vagão. Em seguida, corra de volta para a locomotiva para o norte, para iniciar o trem e enviá-los para o caminho. Você pode pesquisar o corpo, quando vai lá, se não o fez imediatamente

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • Salvar o Lenny.
  • Matar todos os guardas de segurança por 1 minuto, 30 segundos.
  • Evitar o recebimento de dano – use itens como cobertura, agachar-se e jogue na defesa.
  • Fazer 10 precisos tiros na cabeça.
  • Tente não usar as ferramentas para recuperar a saúde.
O lançamento do trem, marca o fim de uma missão e lança vídeo de sua gangue, que se move para o próximo acampamento.

A fronteira Leste


Missão fronteira Leste termina o primeiro capítulo do jogo Red Dead Redemption 2. No início do herói encontra-se em uma van – sua gangue se move para o leste, em campo de novo Horseshoe Overlook. O idílio é violada roda. Ajude os outros a reparar van – substitua a roda, quando eles suportam.

carro Quebrado
Depois que a roda é reparado, alguns nativos americanos (chamados no jogo, os índios aparecem na vizinha rocha. Eles não interferem, mas criam prestígio a comitiva do Oeste americano. Volte para a carruagem, e continue. O grupo, incluindo Charles, vai falar sobre o triste destino dos nativos americanos nas mãos de um exército regular.

Nessa busca, você vai aprender como o tempo afeta o seu estado de saúde. Necessariamente de clientes em roupas adequadas para o clima, para não perder a saúde muito rápido. Você também vai aprender sobre as ervas que ajudam a recuperar a força. No final, você vai ver o Javier. Retarde o curso, para Javier podia pular na sua camionete. É parte dos requisitos para o recebimento da medalha de ouro.

Logo depois que você pegar Javier, você vai chegar ao seu novo acampamento. Quando você chegar lá, vai começar a curto vídeo. Sensor informará a todos a mentir sobre onde eles vieram. A mentira será que eles foram "demitidos" por causa do fechamento de uma fábrica no norte.No entanto, não há brigas, não há objetivos e vítimas. O primeiro capítulo acaba.
A checkpoint para obter a medalha de ouro
  • Retarde o curso, para Javier podia subir na van.Sem isso, a missão terá que começar de novo;
  • a Missão precisa completar 6 minutos.
Continue para o capítulo 2 jogos RDR 2 e saiba mais sobre as melhorias do acampamento e novas acções, que você agora será capaz de realizar. Um novo capítulo prepara o encontro com novos personagens e missões de interessante.

 Visualizações: 10.4k