Todos os personagens do jogo Red Dead Redemption

Todas as personagens
Meticulosamente criados imagens e descrições sempre foram característica Rockstar Games. O jogo Red Dead Redemption 2 toda uma gama de interessantes e carismáticos heróis. Para que você possa mais fácil de se adaptar, reunimos para você uma seleção de personagens interessantes no jogo de RDR 2.

Dutch Van Der Linde


Se você está procurando personagens interessantes no Red Dead Redemption 2, o Dutch Van Der Linde é a líder de uma grande quadrilha de criminosos. É multifacetado, homem encantador com idealista mentalidade. Mas, como um verdadeiro revolucionário, ele anseia por provar todas as delícias do mundo. No jogo ele joga de um experiente criminoso, mas na segunda parte, torna-se amigo de Arthur, Morgana.

Dutch Van Der Linde
Linde tenham Benjamin Byron Davison - ator e diretor. O personagem do jogo, aplica parcialmente automática da pistola e um revólver Catlmen. Ninguém sabe exatamente quando ele nasceu, mas a julgar por sua aparência, pode dar-lhe de 60 anos. Sensor criou e liderou o agrupamento de Van Der Linde, que editar em Elizabeth West, em um dos três estados que estão disponíveis no jogo, até que um dia não esgotou. Depois ele criou outro agrupamento, em que foram os americanos que não querem colonos.

Arthur Morgan


Arthur Morgan é o personagem principal do jogo. Ainda na juventude, ele foi um corajoso e confiável lutador do grupo Linde, portanto, toda a sua vida é um crime de fraude. É muito escorregadio, e é uma pessoa com um determinado código de honra. Arthur lida com qualquer trabalho.

Arthur Morgan
Se a falar sobre os mais interessantes personagens em RDR 2, o Arthur Morgan é um deles. Este herói não tem variados de vestidos e horríveis cicatrizes. Ele pode facilmente se perder no meio da multidão, e fácil de encontrar os outros membros do agrupamento. Mas, apesar disso, ele não pode ser imperceptível. Na tela do computador aparece forte e volitivo personalidade, que é capaz de rapidamente e de forma coerente a tomar decisões. Ele não se perde em situações difíceis.

Agrupamento Arthur Morgan - não é o conflito, que executa uma tarefa por demanda. Ele - assistente de Linde, controla capangas, quando ele não está no local. No acampamento herói não basta passear-se pelo território, e leva complexos fazenda do negócio. Além do certo e do justo licenciar responsabilidades, o herói desempenha um papel de árbitro. Se em um grupo aparece controversa a situação, então, as pessoas se voltam para ele. Arthur Morgan não só permite uma variedade de controversias, mas é um excelente caça e caçador. E também é um excelente piloto e atirador, que é capaz de roubar bancos em questão de segundos.

Sadie Adler


Se você está interessado o destino de personagens em RDR 2, então vamos dar uma olhada em Sadie Adler. Ela é viúva, endemoninhada vingança pela morte do cônjuge. Sadie não tem medo de nada a perder, e, portanto, ela não é mais aquela mulher, com a qual se pode construir um relacionamento de longo prazo. Mas seus companheiros, ela respeita e valoriza. É um novo personagem, que apareceu no Red Dead Redemption 2. A mulher magistral é dono de uma faca, revólver, rifle de longo alcance.  Curiosamente, e que suas relações com o resto dos personagens? É claro que a Sadie sabe de John Marston.

Por todos os três reboque vimos um par de vezes em que ela luta com um protagonista da primeira parte. Por enquanto não sabemos de onde eles aparecem conflitos e disputas. É possível, é simples amigo briga. Ela não é muito bom se aplica a todos os membros do agrupamento. A menina pode trabalhar em equipe, mas se os actos de espírito não correspondem a seus princípios internos, então ela diretamente sobre dirá isso. A menina honesta e usar fresas, mas não é diferente fidelidade. Aliás, Arthur Morgan ela pode estar apaixonada. Ela pode facilmente escapar do agrupamento, se ela terá de fazer escolhas erradas. Mas, em qualquer situação de ir atrás de Artur.

Sadie Adler

Sean McGuire


Sean MacGuire - jovem e astuto ladrão da Irlanda. Em sua linhagem foram alguns aventureiros políticos e ativistas de direitos humanos. É com prazer envolvido no risco verdade, em qualquer caso, o disposto a sair da água seca. Por isso, ele pode confiar algum caso complexo e não se preocupar com o que ele será visto por alguém.

Sean МакГуаер

Everend Swanson


everend Swanson apareceu apenas na segunda parte da série. No passado, ele estava servindo a Deus, mas há muito tempo deixou de ideais de seu ministério. Ele quebrou todas as regras, que já seguiu. Um dia, ele salvou mais Linda e agora está na turma, sob a procissão de uma dessas pessoas. Linde certeza de que ele não vai trair.

Reverend

Joshua Trelawney


Ele é um verdadeiro mago, ladrão e o malandro. Com este herói difícil de trabalhar coletivamente, mas se é algo que veio, então vai fazer bem. O herói apareceu o segundo trailer, mas também foi marcada e, no original, sob o apelido um homem Estranho e o Estranho. Rockstar games não comenta dados sobre o que é um e o mesmo homem, mas o seu hábito de manter uma conversa e fazer coisas estranhas dizem o contrário.

Joshua Trelawney

Preguiça Summers


Este homem vive livremente, vive um dia por vez. Este é o novo herói para a série, que foi está iluminada em uma das cenas de Red Dead Redemption 2. O jovem, ainda com a infância é procurado. Em 16 anos, ele загубил pessoa, que inicialmente matou seu pai. Inteligente, educado, esse cara sempre pronto a agir.

Preguiça

Mary-Beth Gaskell


Mary-Beth Gaskell - a bela e inteligente da mulher. Ela sabe exatamente quais as qualidades que o tornam ideal vigarista. Com o tempo as pessoas percebem que esta menina-los, circulando em torno de seu dedo, mas ela e a trilha peguei uma gripe: com um monte de dinheiro ela no caminho de casa. Entrou no agrupamento no ano de 1899 e é considerada a heroína do jogo.

Mary-Beth Gaskel

Tio


Este zero homem pouco se transforma sempre esteja por perto quando vertidos de uísque. Mas se você precisa urgentemente realizar uma tarefa longe de ser encontrado. Este homem não serve para o trabalho, ele próprio o reconhece. Se ele não foi tão ridículo, que Linda eu teria cortado. O tio de um dos personagens do jogo e amigo de John Marston, que caça que tinha escapado de membros de um grupo criminoso, mas no jogo ele é ainda um dos criminosos sob a procissão de Datca.

Tio

Tilly Jackson


Com 12 anos, ela rouba. Ela cresceu em o mendigo e fome, ela não havia ninguém. Antes ela era um membro de outra gangue, parece aderiu ao Datch. Ela é muito forte, inteligente, apareceu pela primeira vez no trailer do jogo.

Tilly Jackson

Javier Escuella


O verdadeiro criminoso, caça de cabeças. Ele infâmia. Ele é revolucionário do México. Ele imediatamente colocou a si Datca, porque suporta muitos de seus julgamentos. Ele é fiel e bem-humorada. Na primeira parte do jogo de Javier é um dos personagens principais, o segundo inimigo junto com seu amigo Datch. No jogo, este homem foi uma das gangues e trabalhou sem a ajuda de seus velhos amigos. Mas, durante um evento de Red Dead Redemption 2, ele ainda está no quadrilha.

Javier Escuella

Karen Jones


Elegante o ladrão e arrogante menina, que pode ir além de qualquer cara. Valente e decidida, divertida e bem-humorada, ela não está sobre a sua vida, sem arranhões e não se vê outra vida. Ela tornou-se parte de uma gangue de Datça em 1899, mas nada mais de desconhecido.

Karen Jones

Abigail Rodrigues


Ela é uma órfã que passei a infância em bares e a taberna do velho Oeste. Usar fresas e forte espírito de uma mulher que já viu tudo, a vida e sabe como não morrer em ambientes agressivos. Ela foi uma das pessoas no jogo, ou seja, a esposa de John Marston. Por ela, você pode jogar no modo multiplayer. Na segunda parte, ela é um membro de um agrupamento de Linde.

Abigail Rodrigues

Jack Marston


Promissor e jovem, o cara cresceu juntamente com o agrupamento, apesar de toda a sua comitiva, tentou desviar de um cara ilícitos links. Mais do que todos os preocupava a mãe de Abigail. Ela adora tudo o que tem relação com a natureza, e controla seus vários parentes. Jack é considerado um dos principais personagens do jogo. Ele é vermelho sangue filho Joshua Marston. Por ele é possível jogar em multiplayer com o complemento.

Jack Marston

John Marston


Quando tinha 12 anos, ele ficou sob a guarda de Linde. Ele não tem ninguém: a vida inteira viveu na rua. Forte, corajoso e determinado, ele, juntamente com Arthur Morgan é considerado um dos melhores pessoas Datca. É vermelho sangue o pai de Jack Marston. Ele também pode ser controlado no modo multiplayer.

John Marston

Leo Strauss


O herói vem da Áustria. Ele é responsável por manter a confidencialidade de documentos agrupamento de Linde, e também mantém um registro de todos os custos e lucros. É muito sólida e o tato do homem, ele tem todas as propriedades, que são qualidades de um verdadeiro financeiro de um predador.

Leo Strauss

Bill Williamson


Ele é o ex-soldado, que foi demitido do exército, devido à má disciplina. É muito impulsivo cara, primeiro faz e depois dele vem a inspiração. E agora vamos chamar as principais características do personagem Red Dead Redemption 2. Este homem agressivo, intencional e participa em qualquer luta. Foi marcado na primeira parte do jogo, onde era um dos inimigos. Na segunda parte, como membro de agrupamento Datca, ajuda o personagem principal.

Bill Williamson

Charles Smith


Apareceu criminosas agrupamento recentemente. Ele cumpre suas emoções, a sério suas responsabilidades. Comporta-se de forma honesta e digna. Mas pode se tornar perigoso inimigo que destrói o homem em seu caminho, sem tremer os dedos. O herói pela primeira vez surgiu durante a segunda série. É um verdadeiro americano e membro do grupo criminoso até o ano de 1899.

Charles Smith

Mika Bell


100% assassino. Ele furioso, suas ações, não é possível prever, performances afiadas emoções. Sua imagem é a primeira vez que foi formado no segundo jogo da série.

Mika Bell

Pearson


Agrupamento de Datça este homem desempenha o papel de e um cozinheiro. Antes de Pearson serviu na marinha, sobre o que gosta de companheiros. Um pouco idiota, engraçado, alto, ele é daqueles que pensa que a vida normal, sem qualquer aventura não para ele. Surgiu na segunda parte do jogo. De spreads em um sorriso, quando o personagem principal chama-lo para caçar.

Pearson

Susan Grimshaw


Susan é o principal líder e juiz de uma gangue de Linde, sem ela, todos os sistemas seriam destruídas. Tendo uma mente firme e de aço do caráter, esta mulher yaro protege identificados com as regras.

Susan Grimshaw

Molly O'Shea


A menina da Irlanda, ela é o objeto da paixão da Linde. Molly fica muito tempo na corrida, e uma longa separação de civilização tornou-se refletir sobre a natureza dela. A primeira vez que ela apareceu durante a segunda série de jogos.

Molly O'Shea

Hosea Matthews


O verdadeiro mestre do engano, galante prefeito e habilidoso ladrão. Oséias era um amigo leal Datca Linda e sua mão direita em um período de 20 anos. Ele é muito inteligente e esperto, sempre pode lidar com qualquer problema. Ele viu pela primeira vez Datca em 1878, quando eles tentaram roubar uns aos outros. Depois disso, o aço amigos.

Hosea Matthews

Karen Jones


Experiente um bandido e o rótulo de sniper. Ela pode vencer qualquer um, quem há de assentar-se com ela em uma mesa. Ela está desfrutando de sua vida. Ela gosta de viver fora da lei.

Karen Jones

Bonnie Mcfarlane


Este é um dos principais personagens do jogo. Senhora bonita vive em um rancho no Velho Oeste, trabalha com seu pai e irmãos. Sobre o passado de esqueletos esta menina nos é desconhecido. Tudo o que sabemos sobre ela é que ela nasceu e vive em um rancho. Ela tem 6 irmãos. Mas cinco deles tirou uma doença mortal, e o sexto, estava na cidade. A menina continua a ser um com o pai.

Bonnie Mcfarlane
Este personagem notável na medida em que a salvou de John Marston, que perdeu na batalha com o Bill. Ele feriu, e a menina carinhosamente por ele cortejado. Mas uma gangue de bandidos descobriu e decidiu eliminar a garota e toda a sua fazenda. Eles queimaram a casa, e a sua enforcado em um laço. John a salvou no último momento, depois para o estábulo, onde ela já pendia sem respirar.

 Visualizações: 3.4k