A série maníaco homicida, em RDR 2

Maníaco
Em qualquer jogo da Rockstar há uma variedade de interessantes segredo, a exceção não se tornou um jogo Red Dead Redemption 2. Alguns tipos de segredo bastante sangrenta, por exemplo, onde o maníaco RDR 2 deixa suas pequenas notas. Para iniciar sua pesquisa, você terá de visitar alguns lugares que estão marcados no mapa.

Então, a primeira dica - sob a ponte maníaco deixou bastante assustador de uma mensagem em forma de cortada em pedaços do corpo. A uma barra também приколочена a cabeça da vítima, na boca fica um trecho do mapa.

a Primeira dica no mapa
a Primeira dica geek
A segunda passagem que você vai encontrar em outro sacrifício, ele pregado a uma rocha, a boca vai encontrar o que você precisa. Portanto, maníaco RDR 2 – é bastante assustador e terrível adição no jogo.

Segunda dica no mapa
Segunda dica do maníaco
Esse personagem é o suficiente brutalmente mata as pessoas, mas também deixa pistas para encontrá-lo. Então por que Red Dead Redemption 2 maníaco assassino deixa essas mensagens? A esta pergunta, você vai encontrar a resposta depois de todos os coletados partes do mapa.

A terceira parte do mapa que você vai encontrar cerca de terceiro infeliz vítimas, está o local não está perto, de modo que para o baixo nível de personagem será perigoso, mas para chegar lá, você pode realmente. O terceiro pedaço, você vai encontrar também na boca da vítima. Como só todos se reúnem, então dê uma olhada no seu inventário, lá você vai encontrar um puzzle. Mas você pode não recolher, assim como o lugar desejado é marcado no mapa.

Onde está a terceira dica de um serial killer
a Última dica
Seu objetivo – para entrar no lugar de "Lucky's Cabin", você vai encontrar a sudoeste de Valentim.

Localização do maníaco
Assim que chegar até o local, desça para o porão e abra a porta com a ajuda de um conjunto de números. Explore o porão e vá em busca por mais assustador e perigoso criminoso. Não se esqueça de tomar o revólver!

 Visualizações: 2.3k