Red Dead Redemption 2: criação de gráficos

Configuração de gráficos de Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2 é um jogo de tiro e ação-aventura em terceira-pessoa, uma das principais características do qual tornou-se um mundo aberto, com o detalhe mais alto nível. Lançamento lançamentos da Rockstar Games para a plataforma Windows passou por certas dificuldades: os jogadores se depara com defasagens, a queda de FPS. Pouco tempo depois do lançamento foram lançadas as correções oficiais, que o ajudaram a resolver a maioria dos problemas técnicos, no entanto, questões de desempenho do jogo na maioria dos casos, preservada. Este artigo detalha a discutir a configuração de gráficos de Red Dead Redemption 2 em um computador com sistema OPERACIONAL Windows.

Parâmetros Técnicos e as definições gerais


No total, o jogo oferece aos usuários fazer ajustes em 39 configurações de gráfico. Para a usabilidade de menu se aplica universal interruptor do nível geral de qualidade de gráficos, onde é incorporado uma grande selecção de marcas de escala. Na prática, os jogadores deparar com um bug, em que, no processo de passagem de textura drasticamente mudam com o de baixa qualidade para a mais alta e menos exigente a "glândula", o parâmetro de filtragem anisotrópica entra para a marca de 16x quase no fim do jogo. Para placas de vídeo modernas são o ideal será o modo de funcionamento da API DirectX 12.

Mais uma opção fácil de configurar as definições de gráficos será mover a barra para o valor de "Equilíbrio", que está no meio. Outra opção de deslocamento do indicador em um quarto da direita com a emissão de sincronização vertical no nível de 50%. Nesse caso, o sistema vai apresentar estável a taxa de FPS cerca de 30. Para fazer ajustes precisos recomendamos o uso de adicionar as seguintes recomendações. Nesse caso, você pode obter uma imagem estável de acordo com as características técnicas de um PC.

O jogo é diferente insistência para precipitar aos recursos do computador. Este fato, necessariamente, a considerar ao escolher como comuns e de dispersão, as definições de visualização para obter uma boa imagem, reduzindo o número de defasagens. Quando você usa no seu computador uma placa de vídeo GeForce GTX 1060 configurar os gráficos de Red Dead Redemption 2 pode-se obter o valor médio de FPS no nível de 40 a 60 unidades.

Detalhada de como configurar os gráficos do jogo


Ao fazer os ajustes padrão "default" no sistema de jogo, existem itens que afetam negativamente o desempenho global, no entanto, na prática, não têm praticamente qualquer efeito positivo no processo de passagem. Observe que a textura da versão para PC diferem significativamente similares aos consoles. Detalhamento e clareza de imagem, ao transferir a ser gravemente afectado, o que visivelmente perceptível quando você usa o mesmo poderoso "de ferro".

Configuração de gráficos de Red Dead Redemption 2
Recomendado quantidade mínima de memória de vídeo para fins de configuração "Ultra" – 6 Gb para computadores com memória de vídeo de até 4 Gb de preferência de exibir gráficos em Alta ou mais baixa. Caso contrário, permanece o risco de frisos, relacionados com falta de recursos básicos para a conta da ram. Em máquinas mais antigas com 1 Gb de VRAM, o jogo não vai funcionar. Agora mais informações sobre o processo de ajuste.
  1. Triple-buffering. A principal função deste parâmetro é a de estabilização da imagem que o PC apresenta no monitor, bem como a redução necessária para transferir a imagem e o tempo. O sistema triple buffering, em comparação com outras funções menos exigentes na memória de vídeo, portanto, com uma boa quantidade de memória de vídeo no computador, o recurso pode deixar ativado. De fato, a triple buffering tem efeito mínimo em gráficos.
  2. a Qualidade das texturas. Aqui o usuário pode definir o melhor para si um indicador de eficiência de mapeamento de texturas durante o jogo. A relação é simples: quanto maior for a opção, mais real a exigência de memória de vídeo. Com a placa de vídeo GeForce 1050ti configurar os gráficos de Red Dead Redemption 2 quando seleccionar "Ultra" pode demonstrar o "rebaixamento" de FPS, periódicos frisos. Esta é uma das principais opções, ao configurar o qual deve ser dada especial atenção ao "ferro" do PC.
  3. Filtragem Anisotrópica. O objetivo principal dessa função de ajustes gráficos é o aumento do índice de definição de texturas nas partes visíveis de dentro jogo de câmera em um ângulo específico. Para ver o efeito na prática, pode, no caso, se o usuário no processo de passagem de sair para a rua e para a olhá-la sob um ângulo de cerca de 20о, para determinar se a alteração precisa mudar definições de indicadores, a filtragem anisotrópica.
  4. a Qualidade de iluminação. Tarefa esta função é um software de controle para a exibição de fontes de luz e consolidada sob sua área de cobertura do território.
    A principal diferença entre um mínimo e um valor máximo de chama imediatamente a atenção quando altera a opção durante o jogo. Na prática, a alternância quase não tem grave impacto sobre o desempenho geral, mas o efeito visual é bastante forte.
  5. a Qualidade da iluminação global. O efeito é responsável por detalhamento de iluminação a partir de diferentes fontes, e o recurso refere-se a uma miniatura do "suplemento" para a seção "Qualidade de iluminação". Alterações de maior ou menor afecta significativamente a percepção de luz, e o impacto no desempenho continua a ser muito baixa.
  6. a Qualidade das sombras. Aqui, o usuário define o valor máximo a resolução de apresentação de sombra durante o jogo.
  7. Qualidade distantes de sombras. É uma quase duplicação completa da função anterior, e a tarefa principal parâmetro é a regulação de exibição de sombras, que balançam os itens e objetos a uma distância considerável do jogador. Na prática, o impacto de uma sobre a imagem e o desempenho quando você alterna a configuração mínima. Durante o jogo, melhor será a utilização de um valor médio de qualidade. Nas configurações mais baixas, a imagem perde um pouco a saturação, e a diferença entre "Médio" e "Ultra" não há praticamente nenhuma.
  8. SSAO. É um software de algoritmo, cujo objetivo é a execução de cálculos em tempo real, que regulamenta a otimização de escurecimento e a iluminação indireta para objetos diferentes. O índice de SSAO realmente depende do nível de realismo total de iluminação e detalhe de flores. Ver o efeito pode ser na taverna: o suficiente para tornar-se cerca de suporte e mudar os valores SSAO. Por exemplo, quando menor valor em pontos de fronteiras de vários objetos, onde supõe-se um aumento da saturação de visualização, em geral, não será de nenhum efeito. Alto valor do parâmetro a situação muda drasticamente em favor de detalhe. Apesar da importância desta função, no modo de passar do jogo, ela é quase imperceptível, portanto, o nível animais a reduzir a "Média".
  9. Qualidade de reflexões. Uma das características que chama a perguntas dos usuários.
    O efeito da mudança é a seguinte: o valor máximo quando a placa de vídeo GeForce 1070 configurar os gráficos de red dead redemption 2 e a taxa de quadros diminuem muito. Visualmente, a imagem não sofrerá nenhuma alteração. Se ocorrer um forte "rebaixamento" FPS decisão correta será a redução a "Média" ou "Baixa" de opções.
  10. Qualidade de espelhos. A função afeta o detalhamento imagem que aparece no espelho. Na prática, a instalação não tem quase nenhum efeito sobre gráficos em geral, portanto, a nominação de "Alto" nível – pergunta o jogador.
  11. a Qualidade da água. Bastante exigente do ponto de vista gráfico de recurso de recurso. A opção é responsável por índices de refração e de reflexão de água, as características físicas da água. Se estiver usando uma configuração "Ultra" FPS cerca de abastecimento de água pode sério "afundar-se", por causa da alta carga da memória de vídeo. É uma daquelas funções, configurar o que deve ser maximizar a sério.
  12. o Nível de qualidade de efeitos de volume. Mais um exigente de recursos parâmetro que afeta a estrutura dentro das características. Trata-se de resolução estão perto e longe do jogador efeitos de volume, o índice de qualidade e um mecanismo de iluminação, efeitos de volume. Na prática, a decisão correta será a nominação do índice de resolução de vizinhos efeitos de volume para "Baixo" ou "Médio nível", e as outras duas funções – a mais alta. Mudanças significativas na foto não vai acontecer, e a carga no gráfico a memória é muito menor.
  13. Qualidade de partículas. A tarefa principal opção é a alterações na qualidade e quantidade de partículas, que são utilizados diretamente para a realização do jogo de efeitos especiais. As melhores configurações de gráficos de Red Dead Redemption 2 tendo em conta a definição de qualidade de unidades toca de exibição na tela do PC a fumaça de uma fogueira, de neve, de faíscas. Em caso de rebaixamento do valor observado redução na qualidade de imagem, com o mínimo de impacto sobre a produtividade, portanto, esta função é aconselhável colocar em uma alta ou máxima de configuração.

 Visualizações: 7.2k