Ошибка err gfx state в Red Dead Redemption 2

Erro err gfx state
Após o lançamento de Red Dead Redemption 2, os usuários começaram a falar sobre uma série de erros e bugs, que ocorrem conforme o jogo avança. O mais comum deles, é um bug em que o jogo trava, e é chamado de err gfx state. Ela aparece quando o jogo no modo multiplayer de Red Dead Online.

Que fazer se o jogo permaneceu com erro


Red Dead Redemption 2 erro err gfx normalmente fecha o jogo, a aposta neste inicialização subseqüente, muitas vezes não é possível, se faça isso imediatamente após a partida.

A primeira coisa que você precisa fazer é reiniciar o Rockstar Games Launcher, que é utilizada para executar o jogo. Normalmente, quando o tipo de erro e o lançador também não pode ser desligado imediatamente e, portanto, precisa de fazer isso é através do Gerenciador de tarefas do Windows. É aconselhável reiniciar o computador depois de o fazer, mas você pode tentar executar o jogo e assim. Este método não só resolve esse erro, mas uma infinidade de outros problemas no jogo deste tipo. Na maioria dos casos, isso é suficiente, mas, às vezes em RDR 2 erro err gfx state pode trazer mais problemas. Se isso aconteceu, então a solução do problema requer mais radical. Sobre isso, você pode encontrar abaixo.

Red Dead Redemption 2
Se após reiniciar o sistema e fechar o lançador através do gerenciador de tarefas, Red Dead Online novamente e ele trava com erro, faça o seguinte:
  • Primeiramente, você deve ir em "Este computador" para localizar a pasta "Meus documentos", depois de encontrar lá um caminho "Rockstar Games".
  • Nesta pasta, clique em "Red Dead Redemption 2", e nela encontrar uma outra "Settings" e navegar até ela. Finalmente o caminho completo deve ficar assim "Meus documentos\Rockstar Games\Red Dead Redemption 2\Settings\.
  • Nela, procurando todos os arquivos de cache e com o fim sga_ e deleta-los.
  • Quando todas as manipulações são feitas, então você deve reiniciar o PC e entrar novamente em jogo.
Se feito corretamente, o RDR 2 erro err gfx state não será mais o alarme.

No artigo, vamos detalhe desmontado duas principais soluções mais comum de baga no jogo Red Dead Redemption 2. Quando usado corretamente, uma continuação de todos os pontos, o erro de se decidir e então o jogo vai funcionar normalmente. Se depois de algum tempo de partida novamente aconteceu, depois de mais de uma manipulação deve mais uma vez a desaparecer a longo prazo. Provavelmente isso não vai acontecer mais, e você será capaz de desfrutar plenamente este jogo.

 Visualizações: 7.4k