O tempo passar Red Dead Redemption 2

o tempo de passagem do red dead redemption 2
Jogo de RDR 2 atinge seus jogadores em grande estilo de ação, mas se você está interessado certas figuras, então, a empresa Rockstar dá uma resposta a isso.

Co-fundador e vice-presidente da Rockstar, Dan Hauzer, em uma entrevista, ele disse a todos que a jogabilidade deste jogo demora cerca de 65 horas. Mas, infelizmente, ainda permanece desconhecido se a é o número de horas apenas a trama principal, ou mesmo para obter a missão.

Apareceram os dados oficiais, em que é revelado o tempo médio de passagem jogos em 2020 – 46 horas 41 minuto. Portanto, os dados de 65 horas do vice-presidente, foram anunciados junto com adições. Se você quiser acelerar o jogo, então conte com este tempo.

Se você é um perfeccionista, então o tempo médio será de 161 ч. 26 minutos – a trama principal e доп. trabalho.

Também algumas horas de jogo foi cortada no final de desenvolvimento. Como disse Hauzer, o conteúdo, por razões técnicas, não funcionou e foi estranho. Ele também citou um exemplo disso, para que fosse removido. Foi retirado também o trabalho com o trem, lá teria de lidar com bandidos, inicialmente, a missão foi interessante, mas aqui está, então, tornou-se não é muito divertido.

Cada jogador tem o seu tempo, mas é melhor tentar não passar o mais rápido possível e com qualidade. Afinal, tais bons jogos, liberam muito pouco!

 Visualizações: 2.2k