Como ganhar dinheiro em Red Dead Redemption 2?

como ganhar dinheiro na rdr 2
Ótimo, o que pode não só jogar o seu favorito jogos de computador e de obter prazer a partir do próprio processo, mas também ganhar dinheiro. Acontece que, no Red Dead Redemption 2, você pode ganhar dinheiro: realizar vendas de cavalos, jogar cartas, influenciar o nível de honra, roubar coisas e vendê-los.

A américa é popular como um país de infinitas possibilidades e ganhar dinheiro, mas os jogadores de Red Dead Redemption 2 têm outra opinião sobre o assunto. O projeto Rockstar dá escassa remuneração de seus jogadores, por isso é preciso muito tempo para reunir uma quantidade razoável de dinheiro. Poderia enumerar todas as fontes de rendimento no jogo, mas destacam-se maior rendimento de aula. Se a economia de tempo para você em primeiro lugar, então não deixe de ler nossas informações e use diariamente cada um dos seguintes métodos.

Vendas de cavalos


Os cavalos são uma fonte ideal de lucro nessa situação, se você vai entender, como aumentar com a renda. Qualquer cavalo produzido no jogo, pode ser enviado para o estábulo para posterior venda, de cuidados ou de atualização. Preço de compra ou de venda depende do método de obtenção de cavalo. Por exemplo, se ele é adquirido, não apenas de maneira justa, o cavalariço vou deixar você 3 do dólar, ou até menos, enquanto legalmente comprados os cavalos são mais caros. Mas se você conseguir encontrar rápida de cavalo ou mustang, o rendimento pode ser grande, por isso faça todos os esforços na perseguição, adestramento de animais e o transporte de animais na cidade. Há muitos lugares no jogo onde você pode tropeçar em cima de cavalos selvagens. Mas aqui é necessário recorrer a paciência e usar todas as suas habilidades.

vender cavalos DDR 2

Caça de animais


É mais uma maneira de como ganhar dinheiro na RDR 2. No jogo, você pode ver os carniceiros, caçador e dos proprietários das, que pagam bom dinheiro por peles de animais mortos. Por outro lado, devido as condições específicas podem ser um bom aumentar o seu orçamento de sua implementação. A qualidade e o preço de pele depende do método que você aplicou para a captura do animal. Por exemplo, se você bater na cabeça de um lobo com um rifle, então a probabilidade de que a pele não será danificado, aumenta dramaticamente.

Atirando um grupo de pintos de um dos dois revólveres, não adianta mesmo tentar relacionar a carcaça à vendedor, assim como eles vão começar a se decompor e a definhar. Por isso quanto mais rápido você implementar, maior será o preço. Mas os animais não é o único troféu que aparecerá no radar Arthur Morgan. Melhor vá ao departamento do xerife local e lá, encontre o par de cartazes com fotos e dados não haviam feito ladrões. Assim você pode continuar com a missão de hunting. Para matar os ladrões você receberá 100 dólares e acima.

a caça de animais em DDR 2

Ser um bom rapaz - lucrativo


No jogo, ninguém faz você ser honesto e decente. Mas você pode obter várias lucros do que vai ser bom bem feito na América. Lojas implementam e comprando coisas que as pessoas decentes a preços elevados, e se de seguir todas as leis e respeite as regras, então você não terá que pagar a multa para que assola caçadores de recompensas. Eliminando-los, você apenas aumenta o valor da multa, que pode ser de algumas centenas de dólares. Seja gentil com as pessoas que encontrar em seu caminho durante todo o jogo. E então, vai receber uma boa recompensa, mesmo se a pessoa nada vai dar-lhe em sinal de gratidão. Cada vez que você decidir assaltar uma loja, um trem ou um ônibus, pense, e devo-lhe isso.

Execute qualquer tarefa


Parece simples, mas a execução de tarefas é uma maneira rápida e eficiente de como ganhar muito dinheiro no RDR 2 on-line. E nem todo o trabalho garante uma renda estável, mas alguns deles podem decentemente. O montante de dinheiro de renda de parte de trabalhos - a mais alta do mundo. Aliás, é bom fazer um trabalho em conjunto com parceiros de uma quadrilha de Datca. Limpar para fora estranhos em casa ou caçando populares bestas, você vai obter uma parte do seu rendimento. Como os níveis vão aumentar a complexidade e prêmios por completar tarefas, por isso, se você vai pensar claramente e não se distrair, você pode ganhar um monte de verde dinheiro.

Implemente do ônibus e bagatela


Vendedor roubado - um grupo de vendedores ambulantes, com os quais você vai se deparar no Oeste Selvagem no jogo. O primeiro herói com o qual você ver, vive em uma estação de Esmeralda. Ele lhe dará um bom dinheiro por diferentes мелочевку que você vai encontrar no jogo, relógios, porta-chaves, barras de ouro. Você também pode vender aos comerciantes do ônibus.

Ônibus no Red Dead Redemption 2

Jogo de azar


Jogo de azar - uma das opções, como em RDR 2 ganhar dinheiro rapidamente: o sucesso depende da habilidade e da fortuna. Se você sabe como jogar poker ou o blackjack, então vá para o próximo kabak, подсядьте à mesa, por trás da qual se sentam os gamblers. Isso permitirá que você a obter dinheiro fácil.

Não compre armas


Claro que isto não pode ser chamado de método da renda, mas é uma boa dica para quem quer economizar. Armas no jogo foi criado o real, portanto, não confie no que o achado mais poderosas instâncias. Apesar do impressionante seleção, a variedade de armas não é diferente. E esta é uma excelente notícia para o orçamento de Arthur, Morgana! Ainda no início do jogo, não vale a pena gastar um monte de dinheiro para a compra de armas e upgrades. Mais ainda, que algumas missões fornecem armas grátis. Além disso, cada inimigo deixa uma arma. Pode pegar, limpar o óleo e atualizar, para obter um revólver. É muito mais barato do que comprá-lo na loja de porcelana.

armas DDR 2

Realizar um assalto ao acampamento inimigo


Se, durante a turnê de recreio, você vai ver a fumaça que sobe alto no céu, então há um risco de que neste sentido, fica inimiga de estacionamento. Essas refúgio ideal fonte de renda, mas você terá que lidar com os capangas, protegem território. É melhor para eles atacar inesperadamente e começar a atirar de uma vez, antes que eles terão a chance de esquivar-se. Quando os criminosos são mortos, você pode sair para o campo, e para coletar o saque de cadáveres, usar as coisas dos baús e sacos debaixo de cavalos. Se você somar renda resultante da coletados coisas, então, ele é alto.

Localize o tesouro


Desejar, tanto quanto possível ganhar algum dinheiro? Então, adquiram familiaridade com um estranho Maximo que тусуется perto de estação de Platek, e por 10 dólares será capaz de se apoderar dele mapa do tesouro. A partir desse momento você começará a incrível jornada pela busca de tesouros e de um bando de Jack Hall. A missão inclui três níveis, que permitem encontrar barras de ouro - preço de cada um equivale a 500 dólares. Vendê-los, você pode mercador na estação de Esmeralda.

Venha para a assistência às vítimas de envenenamento e armadilha de ursos


O jogo é cheio de pequenos achados que podem revelar ao estudo do mundo. Um desses achados relacionado com serpentes, e a outra, a trap. Se você vir alguém com um apelo de ajuda: se alguém é preso em trap ou foi envenenado com veneno de cobra - não negue e faça uma boa ação. Pessoas como você não reembolsariam você. Mas depois de algum tempo, você vai se encontrar com eles perto de lojas comerciais. Eles sabem o que exatamente você veio em seu socorro, e serve de comprar quase qualquer produto da loja por conta deles. O item pode ser qualquer coisa: livre da arma para o novo colete. Isso ajuda você a manter várias centenas de dólares.

Se você não tem dinheiro e você pensa em como ganhar dinheiro rápido na RDR 2 online, não se preocupe. Há muitas opções de como fazer isso. Explore o mundo de jogo, e a concessão de frustração.

 Visualizações: 1.7k