Red Dead Online, o nível máximo

Red Dead Online, the maximum level


Em Red Dead Online você precisa de bombear o seu nível máximo. Com níveis mais elevados, torna-se disponíveis várias valioso utensílios e outras conquistas. Depois de escolher as opções de personalização de personagem na primeira partida multiplayer, você precisará explorar o mundo aberto do RDR 2. Maravilha de nível elementar não é necessário, conforme o andamento da narrativa do jogo principal, você não pode mover-se, aqui, bem como a experiência do jogador ou dinheiro.

Red Dead Online, the maximum level
Enquanto pressionar pause no jogo, você pode ir para a aba de Progresso, eles encontram um jornal onde você vai escrever todas as ações que você vai ter feito. Você precisa escolher um modismo Rank Desbloqueia, você será capaz de ver o cinza ícones que indicam quais realizações e recompensas podem ser obtidas com os níveis superiores.

Se até o final do livro 7 páginas, você vai ver que o nível máximo é de mais de 100. Para obter pontos de experiência você tem que completar missões enredo e envolver-se em vários modos de jogo multiplayer.

 Visualizações: 2.4k