Morto de olho no Red Dead Redemption 2

olho certeza de Red Dead Redemption 2
Olho certeza – rifle de habilidade adicionado em RDR 2 como chave mecânica para lidar com os inimigos. No momento da aplicação habilidade diminui o tempo e permite metodicamente selecionar um objetivo para seguir o disparo no modo automático. "Olho certeza ajuda e quando se passa o enredo, quando o adversário está em vantagem numérica ou escondido atrás de простреливаемыми abrigos, e quando a caça de animais selvagens, quando caçar e bater um predador com o primeiro tiro, não é possível.

A ativação da "Certeiro de olho" em um PC padrão ocorre depois de premir o botão Caps Lock, em consoles – quando você clica no devoluções (R3 ou RS). Independentemente da plataforma, retardar o mundo é, muitas vezes, não é possível Arthur Morgan, gradualmente, utiliza-se a energia, sem a qual mesmo a única прицельном tiro continua a sonhar.

Fatos sobre a habilidade em RDR 2 "olho certeza":
  1. A ativação de uma habilidade no escuro, fracamente iluminado lugares se tornam mais claros, é por isso que mesmo em situações críticas, sem kerosene lâmpada na mão para apontar ainda facilmente;
  2. Em um momento de desaceleração tempo de Arthur agindo muito rápido e com facilidade recarrega até 6-carregador de tambor de revólver em questão de segundos. Às vezes, em vez de alocar fins vale a pena mudar para o RDR 2 olho certeza pelo menos para recarga de munição;
  3. o Mito é infinitamente arranging marcas de há muito destruída. Você não pode colocar metas mais munição no atual armas, que se encontra em suas mãos. Quando o limite é excedido automaticamente vai começar a recarregar;
  4. No momento da ativação de entrada dano totalmente nivelado invisível armadura independentemente dos tipos de ataques (não precisa se preocupar nem de fogo, nem sobre пулеметных filas ao redor).
  5. Se aplicar o "olho certeza", enquanto Arthur armado jogando é dispensável objetos como facas, dinamite ou tomahawk, o mecânico de habilidade parcialmente alterado. O personagem ativa uma espécie de efeito de fixação. Descartadas as conchas começarem a perseguir o objetivo e não acabado, até não chegar ao inimigo.
  6. Rudimentos do Dead Eye apareceu no Red Dead Revolver a Rockstar Games no ano de 2005. Já então os desenvolvedores já experimentou o avanço e a implementação, e tentaram transformar a lenda de ковбоях com revólveres no clássico de hollywood, a ação sobre o Velho Oeste. Um pouco mais tarde, o conceito chegou até o Red Dead Redemption levemente de forma alterada, e mais tarde para o segundo número da placa da série.
olho certeza DDR 2

O desenvolvimento da habilidade de "o Rótulo de olho" no RDR 2


Cada uma batalha no mapa, alguns testes adicionais-chave e as missões da história ajudam Arthur Morgan aprender os segredos de avistar um tiro quase continuamente. Mas a questão é – se imediatamente correr para um mundo virtual em prol do desenvolvimento de habilidade ou mesmo a melhor jogada da história, e, ocasionalmente, de olho em redor do bairro? Começar a entender o assunto está com o namoro com a proposta de desenvolvedores ramo de melhorias:
  1. Primeiro nível. O acesso ao evento é emitido no âmbito da missão Old Friends ("Velhos amigos"). Lá começa mesmo curto o programa de ensino, dedicada e escolha de objetivos, e do preenchimento de energia depois contínua de cowboy de tiro. De partida para a versão de "Certeiro" olhos " oferece um pouco de retardar o tempo e organizar a etiqueta de adversários que estão em um raio de tiro. Após a seleção de alvos Arthur começará automaticamente a atirar em quem não teve a sorte de entrar em злосчастную um tiroteio.
  2. Segundo nível. Habilidade bombeada no segundo capítulo, logo após a missão Pouring Forth Oil Mission ("Sim será derramado o óleo"). Das vantagens de um pouco mais de tempo na escolha de objetivos e de acesso a outras marcas, расставляемым no de adversários.
  3. Terceiro nível. É emitido durante a missão Banking, the Old American Art ("serviços Bancários, de arte antiga"), após a ocorrência do quarto capítulo. Em RDR 2 olho certeza de terceiro nível permite desacelerar o tempo, mesmo após o disparo, novamente destacando os adversários ou mesmo avaliando a situação para entrar no abrigo.
  4. Quarto nível. O bloqueio será liberado ao capítulo cinco, até o momento do começo da missão Fleeting Joy ("Passante alegria"). Entre as atualizações de habilidade vale a pena destacar uma demonstração visual de pontos críticos no corpo do inimigo. A cabeça e o coração, destacam-se as chamas brilhantes. A proposta de inovação facilita a caça de animais, ajuda o mais rápido para lidar com as grandes predadores e extrair a pele de excelente qualidade.
  5. Ou tiver atingido o nível. No sexto capítulo, na missão de Adeus, Dear Friend ("Adeus, caro amigo") Arthur conhece os segredos e truques da "Certeiro de olhos", e começará a ver mais e os pulmões e o estômago. Como no caso anterior, o nível de caçar, será mais fácil, especialmente sobre o lendário animal, caçar por causa de valiosos prêmios e recursos especiais. E, embora o mesmo urso ferida fácil não derrubá-lo, conversar com o подстреленного predador muito mais fácil.
Habilidades de "olho certeza" realmente está vinculado limites e restrições ao enredo, mas não se trata de automática, a transição para novos níveis, e sobre o desenvolvimento da escala, com capacidade de energia para a desaceleração do tempo, e sobre as vantagens, para as quais ainda tem que atingir. E aqui está como – depende do estilo de passagem.

Os desenvolvedores oferecem muitas opções. A escala de "Certeiro" olhos " reabastecido durante eventos aleatórios no mapa, onde tem troca de tiros com os assaltantes locais e os criminosos. Uma opção alternativa de desenvolvimento de eventos – passo a passo de testes adicionais, marcados marcas de "Bandido", "Um jogador" e "tiro certo". A cada novo título, em ensaios de trazer de 20 a 15 pontos de experiência. O resultado depende do total emitido por comissão.  

Ainda, a escala cresce de fluxo de objetos, experiências culinárias, tiros na cabeça, médias e longas distâncias, por de carcaças os carnívoros e os herbívoros. Da ocupação atual em muito depende a emitir bônus de 1 a 10 pontos. No prazo, os prêmios ajudam a chegar a cada novo nível de habilidade armados, com o máximo de cheia de escala.

olho certeza RDR 2
Se o desejo de alcançar o máximo quando passar, então é melhor investigar a história de uma espécie de poções de valeriana, contribuindo para a promoção do crescimento experiência. A lendária bebida medicinal está escondido perto do Dewberry Creek, perto de queimaduras barracos no nordeste No porão, você pode descobrir curiosos tesouros, incluindo várias contas do valor total dos 50 dólares. E o dinheiro vale a pena comprar ainda e um par de mascotes (pelo menos a partir de um dente de jacaré, ou presa do lendário coiote).  

Como repor a escala de habilidade


Se a pergunta "como habilitar o rótulo de olho no RDR 2" já estudado, então por que não mudar para a sutileza, relacionados com preencher escala? Vale a pena saber um pouco – retardar cada vez mais ajudar o milagre-tônico e mascar tabaco. Ambos facilmente descobrir os cadáveres de queda adversários, examinando depois de mais um tiroteio erradas bolsos. Mas é melhor olhar em inglês) ao comerciante e se preparar para a eventualidade de perto a segunda parte do enredo.

Sem risco para o orçamento e para a vida de Arthur Morgan preencher a escala de ajudar a dormir (dormir a pena, pelo menos periodicamente, antes de sair missão ou mesmo uma caça ao lendário animal: assim aparece a chance de virar quase qualquer batalha no caminho certo e trazer o matadouro para a vitória), ou preciso atirar nos inimigos no modo normal. Se pelo menos ocasionalmente olhar para a cidade, nem entrar em contato com o mercador, nem com a busca de lugares sem problemas.

 Visualizações: 964