O que as terminações são lá em Red Dead Redempti

red dead redemption 2 morte d'arthur
Apesar do grande número de virtudes deste jogo, finais de Red Dead Redemption 2, especialmente, não são diversas. Sim e em muitos trabalhos a escolha de uma solução permanece por um jogador, e é muito afeta o desenvolvimento de futuros eventos, mas de lugares é limitado.

Finais RDR 2 são semelhantes entre si, a escolha será representado por apenas dois finais - uma boa e uma má. Qual é a dissociação é a principal personagem vai morrer, mas aqui está a diferença é que, como isso vai acontecer. Ou uma morte pacífica, qualquer morte em tiroteio.

Red Dead Redemption 2 finais finais dependem de qual o caminho que decidiu escolher o Arthur. Se você quer terminar o jogo, de alguma forma específica, então a decisão final ainda será para você. Seu final de gangue de Dutch chegar no sexto capítulo, isso será determinado o fim da história. Arthur terá que fazer uma escolha, ou você está salvando a de João, ou vai receber o dinheiro.

red dead redemption 2
Como você já percebeu, se o dinheiro, isso não é bom, não vai levar. Você não escolhe, você ainda tem que entrar em um tiroteio com Mikah, mas no caso de se optar por salvar o John, então antes de fazer isso ainda tem que lutar . Diferentes dos casos de finais de RDR 2 acabam de modo que no campo de batalha anunciar Sensor, assim, isso significaria que o Arthur vai perder. Se a escolha recaiu salvar John, então seus amigos só vai deixá-lo morrer, quando outra situação – a matá-lo.

 Visualizações: 3.8k