Como chegar ao trem e opere-o em RDR 2?

Comboio em RDR 2
Você pode se mover ao redor do mundo do jogo em Red Dead Redemption 2 de várias maneiras, incluindo de trem. Além disso, você pode mover por ele não só como um passageiro: o jogo permite que você controle este veículo.

Comprar um bilhete no comboio em RDR 2

Como entrar no trem


Há várias maneiras.
  1. Compra um bilhete numa estação de comboios em qualquer localidade. O custo pode ser até US $10 ou mais, dependendo da direção e distância. Imediatamente após a compra de um bilhete, você vai ver um trem que você pode entrar e ir para.
  2. Passeio de graça, a entrar no comboio. Para fazer isso, você só precisa esperar por ele na plataforma.
  3. Salta para o comboio em movimento. Para fazer isso, você precisa chegar o mais perto possível dele em um cavalo. Extrema e também livre.
Sequestro do comboio em RDR 2
Comboio para RDR 2

Como conduzir um trem


É muito simples. Depois de pressionar o botão apropriado, o personagem vai atirar o motorista para fora da cabina e sentar-se para conduzir o trem em vez dele. Durante este passeio, você pode controlar a velocidade e fazer sinais sonoros.

Mas aqui vale a pena lembrar que é um crime, e os servos da lei podem começar a caçar o personagem do jogo. No entanto, se o objetivo do jogador é roubar um trem, então esta ação será apenas um dos passos para alcançá-lo.

Conselho para os jogadores: roubar o trem é melhor quando ele está no túnel, e policiais e guardas de trem não podem obter o personagem do jogo. O túnel entre Annesburg e a estação Grizzly seria perfeito. Para fazer isso, você precisa entrar no trem, no vagão mais próximo do início da composição do trem. Assim que o comboio estiver no túnel, podes começar. Primeiro tens de matar todos os guardas, depois entrar no táxi e livrar-te do condutor. Em seguida, você precisa parar o trem, e depois de explodir os cofres, pegue todo o dinheiro. Depois que o ícone de busca desaparece, você pode deixar o trem.

 Visualizações: 2.2k