O quebra-cabeça com as estátuas em RDR 2

Estátuas estranhas em RDR 2

Em Red Dead Redemption 2, você pode resolver um quebra-cabeça e obter três barras de ouro para ele. Esta é uma de muitas missões secundárias, e neste caso estamos falando de um quebra - cabeça com estátuas-O Quebra-Cabeça de estátuas estranhas. A fim de prosseguir com a solução, você só precisa encontrar uma caverna com esculturas e ativar a passagem da tarefa.

Onde encontrar uma caverna


Mapa da caverna com estátuas em RDR 2
Rochas com uma caverna no RDR 2
Antes de chegares à caverna, tens de atravessar o desfiladeiro. Ao longo do caminho, o personagem vai ver várias pinturas rupestres, e este achado deve ser refletido em seu diário. Você também pode tirar uma imagem. Tudo isto será útil, mas mais tarde. A seguir, o Arthur terá de ir para nordeste. Se você olhar para o mapa, você pode ver o nome do distrito – Ambarino. Você vai precisar atravessar o rio na área da letra I. A caverna pode ser encontrada em uma fenda nas rochas.

Como resolver um enigma


Cave com estátuas em RDR 2
Resolver o puzzle da estátua em RDR 2
Não há nada de complicado nisto. Aqui você vai precisar prestar atenção ao número de dedos em cada monumento. Então você vai precisar ativá - los por sua vez: primeiro a estátua, que tem 7 dedos, em seguida - com três, em seguida-5 e 2.

Recompensa por resolver um puzzle em RDR 2
Depois de todas as etapas estão concluídas, o herói do jogo receberá três barras e será capaz de sair da caverna.

Vedação em RDR 2
Cada um dos bares está avaliado em $500. Para conseguir $1.500 por eles, você precisa vendê-los a uma cerca.

 Visualizações: 10.5k