Como tirar uma foto em RDR 2?

Câmara em RDR 2

No jogo Red Dead Redemption 2, você pode tirar fotos do mundo ao seu redor e tirar selfies. A câmera estará disponível durante a história principal, começando com o segundo capítulo, quando a gangue é acampada em Horseshoe Overlook.

Seleccionar a máquina no RDR 2
Você pode selecionar uma câmera, abrindo a página Itens em seu inventário. Ele está localizado em um slot que pode ser tomado por binóculos por padrão. Para fazer isso, clique em um dos gatilhos, e o elemento ativo atual vai mudar para a câmera.

Configuração da máquina em RDR 2
Tem dois modos principais. Uma delas é necessária para fotos normais. Você pode mudar o zoom e ajustar o foco.

Tira uma selfie no RDR 2
Com o outro, podes tirar uma selfie, mas a câmara deve estar no chão. Além das configurações principais, o personagem pode posar para uma foto.

Gravar a fotografia no RDR 2
Cada foto pode ser salva, a memória é projetada para 96 fotos. Se você quiser compartilhar suas fotos com outros jogadores, basta enviá-los para o Rockstar Social Club.

Estúdio de fotografia em Saint-Denis
Foto profissional em RDR 2
Se você quiser tirar uma foto profissional, você pode visitar o estúdio de fotos em Saint-Denis. Este prazer custará apenas 5 dólares. Você também pode definir as configurações.

Além da câmera que Arthur usa, o jogador também pode tirar fotos ao completar missões. Para fazer isso, coloque o jogo em pausa e pressione F6. Isto irá abrir imediatamente um menu com várias configurações.

Você não pode apenas ajustar o zoom da foto ou ajustar o esquema de cores. A câmera pode ser rodada e movida em relação ao personagem principal. Você também pode mudar o foco, criar um efeito de borrão, ajustar o contraste e definir filtros. Você pode armazenar suas fotos salvas em sua conta do Clube Social.

 Visualizações: 1.5k