Para aumentar o nível da arma usando em RDR 2

Melhor habilidade de tiro no RDR 2
O jogo Red Dead Redemption 2 é famoso não só pela sua história interessante e pelo seu enorme mundo de jogos. Aqui o personagem principal tem acesso a vários tipos de armas. Alguns deles são mais adequados para combate de curto alcance, e alguns são mais usados para atirar no inimigo a longas distâncias. Cada instância no arsenal de combate tem suas próprias características únicas, e, portanto, é certo encontrar algo que pode satisfazer qualquer jogador.

Se falamos de armas de fogo, vale a pena lembrar que elas estão sujeitas a desgaste, e precisam de ser constantemente cuidadas. Além disso, o jogo tem a capacidade de melhorá-lo. Para fazer isso, você precisa comprar versões melhoradas de pegas, vistas e mais em lojas de armas.

Actualização da arma em RDR 2
Mas esta não é a única maneira de atualizar o seu Arsenal. O jogador também pode fazer isso aumentando o nível de manuseio de armas. Poucas pessoas ainda sabem sobre este método, apesar do fato de que o RDR 2 tem agradado seus fãs por anos.

Quanto mais frequentemente a arma é usada, melhor as habilidades de manipulação de Arthur se tornam, e, consequentemente, as características da própria arma também melhoram. Ao longo do tempo, a precisão irá aumentar significativamente, bem como a velocidade de recarga irá aumentar. No início, não se sentirá muito durante o tiroteio. Mas tudo vem com a experiência, incluindo a experiência com o Arsenal, e melhorias serão perceptíveis ao fim de um tempo. O mesmo princípio de upgrade, a propósito, funciona em Red Dead Online.

Melhoria da arma em RDR 2
No entanto, não é necessário começar por atirar passadores-para alcançar este objetivo. Isto é ilegal, e o personagem principal pode ser caçado pela polícia. Você pode treinar em animais selvagens, por exemplo, em veados. Isso não vai causar qualquer desentendimento com as autoridades da cidade. A fim de atualizar rapidamente sua habilidade, você pode escolher animais maiores, como ursos ou jacarés.

Há outra maneira de evitar problemas com a lei-participar numa caça a recompensas e matar bandidos e outros escumalha da sociedade. Assim que o jogo for capaz de passar por tal missão, você deve concordar. Podes limpar abrigos inteiros de bandidos, neste caso podes disparar do coração. E se você quer ganhar mais dinheiro, você não deve atirar em pessoas, mas em suas armas. Para os vivos, a recompensa é maior.

 Visualizações: 2.4k