Como deixar o mundo do RDR 2 de canoa

Canoa em RDR 2
Mundo do jogo Red Dead Redemption 2 é enorme. Portanto, não é surpreendente que o personagem principal do jogo possa ter um desejo de mudar as paisagens monótonas do oeste selvagem e relaxar em uma ilha tropical. No jogo, isso é possível; você só precisa encontrar uma canoa.

Na verdade, isto é uma espécie de falha que pode ser usada para dar umas férias ao Arthur. A primeira coisa a fazer é ir para o sul e continuar até que você obtenha uma notificação de que o personagem chegou a Guarma. Mas este não é o fim da viagem.

Assim que a mensagem aparecer, o Arthur tem de virar para Norte e ir directamente para o Rio Lannahechee. Ele vai encontrar várias Canoas na praia. Ele pode escolher qualquer um deles, então ele vai precisar sentar-se nele, e ele pode sair. E aqui o jogador é recomendado para ser paciente, pois será uma longa e monótona estrada.

Onde encontrar uma canoa em RDR 2
No final do caminho, o personagem vai além da parte visível do mapa. Um sinal claro de que a ilha tropical desejada já está perto é a deterioração das texturas. Não há necessidade de se preocupar que a canoa vai ficar preso na areia. Por algum tempo, o barco continuará a avançar, ao contrário de todas as leis da física.

O objetivo estimado - a ilha de Guarma - foi alcançado. O personagem do jogo pode desfrutar com segurança de férias e vistas tropicais.

 Visualizações: 2k