Como se comunicar com um gigante em RDR 2?

Caverna gigante em RDR 2
Muitos fãs da Red Dead Redemption 2 há muito sabem que no topo do Monte Sean, se desejar, podem encontrar os restos do Bigfoot. Mas poucas pessoas sabem que no jogo você pode encontrar um gigante real e até mesmo se comunicar com ele. Resta apenas descobrir onde procurar.

Procura o gigante em RDR 2
Infelizmente, você não será capaz de ver o gigante ele mesmo. Mas é bem possível entrar em um breve diálogo com ele. Mas antes que o jogador terá esta oportunidade, você precisará explorar pelo menos 30 representantes do mundo animal local. Só então será ouvida a voz do gigante.

Mapa da caverna do gigante em RDR 2
Depois de completar a pesquisa animal, o personagem principal terá que ir para o leste da reserva Indiana Wapiti, que pode ser encontrada a norte da estação ferroviária Bacchus. Primeiro tens de encontrar cabras alpinas a pastar junto ao rio. Depois disso, tens de seguir um bando de pássaros até à montanha.

Fale com o gigante em RDR 2
Na aproximação à montanha, você encontrará uma caverna cheia de rochas e Pedras Grandes. Quando estiver perto, Arthur ouvirá a voz do gigante. Ele vai querer fazer amizade com o personagem principal. Para fazer a criatura dos contos de fadas falar, podes vir à mesma caverna em três dias. O gigante vai ser mais sociável e até falar um pouco sobre si mesmo. Ovos de Páscoa interessantes, que vale a pena.

 Visualizações: 4.2k