Onde encontrar um robô e inventor em RDR 2?

Inventor Marco Dragic em RDR 2
Século XIX, bem como no início dos anos 20, o gênero de ficção científica tornou-se muito popular. Isto deveu-se ao facto de este período Ter sido o pico de realizações inovadoras na indústria e na ciência.

É claro que a Rockstar Games não poderia ignorar este fato, porque apenas dois anos antes dos eventos em Red Dead Redemption 2, o romance "War of the worlds" foi escrito sob a autoria de H. G. wells. O resultado da ideia criativa dos desenvolvedores foi a aparição no jogo do cientista Marko Dragik e sua invenção-um robô.

Você pode começar a completar uma missão com um cientista apenas depois de chegar ao quarto capítulo do cenário principal. Não é possível fazer isto antes.

Onde encontrar um inventor em RDR 2


O herói do jogo precisa ir para Saint-Denis no leste do mapa. Na parte sudoeste da cidade há um parque pitoresco com um lago. No lado leste, mesmo na praia, fica Marco Dragic, um cientista muito insatisfeito que tem uma tarefa para Arthur Morgan.

Uma conversa com o inventor começa a missão " brilhante. Bouncing Boy". A missão não é fácil, é também bastante longa no tempo, mas as fases interessantes de sua passagem mais do que compensar essas desvantagens.

Onde encontrar o inventor em RDR 2

A primeira parte da missão é brilhante. Bouncing Boy


A principal missão da primeira parte é minar os navios que estão no lago. Para fazer isto, o Arthur vai precisar de uma pequena nave controlada por rádio. Isto é feito para impressionar potenciais investidores. Isto é muito simples, uma vez que os alvos não se movem: você precisa lançar torpedos e evitar minas com ímãs.

A próxima etapa será bombardear naves em movimento. Isto é um pouco mais difícil do que na fase anterior, mas é perfeitamente exequível. Assim que esta tarefa estiver concluída, Arthur receberá um convite de Marco Dragic para o seu laboratório em Dover hill.

A segunda parte da missão é brilhante. Bouncing Boy


O laboratório do cientista está localizado na parte nordeste do mundo dos jogos em Dover hill, ao norte de Roanoke Ridge e Brandywine Drop. Uma marca aparecerá no mapa imediatamente após o final da primeira fase da missão.

Assim que Arthur chegar ao laboratório, dragik vai pedir-lhe para ajudar a lidar com os condutores eléctricos, após o que o cientista irá fornecer-lhe Detectores. O piscar do detector é algo a que vale a pena prestar atenção. Depois disso, você precisará instalar três condutores, inserindo - os no chão. Depois de completar a fase preparatória, o Arthur terá de voltar para o laboratório.

O próximo estágio é subir até o topo da torre. Aí, o personagem principal terá que baixar os interruptores necessários, o que resultará no fornecimento de eletricidade. Para fazer isso, você precisa resolver um problema simples com três interruptores, ou seja, para determinar a ordem em que eles são ligados. É simples: direita, esquerda, e no meio. Depois disso, ele vai precisar voltar para o laboratório, e o jogador vai precisar ver o cutscene.

Pesquisa por Robots


Podes voltar para o laboratório daqui a uns dias. Quando Arthur chega lá, ele descobre que Marco Dragic está morto e o robô está desaparecido. Você vai precisar tomar uma lanterna, que será encontrada ao lado do corpo do cientista, e, em seguida, ler as notas deixadas no laboratório para entender completamente o curso do caso.

Onde encontrar o robô em RDR 2
O assassino robô está escondido no topo de uma montanha perto do Rio Spider Gorge. Você pode encontrar o lugar seguindo o mapa. Como resultado, Arthur será capaz de encontrar um robô que vai ficar muito chateado com o que aconteceu e vai sempre dizer a palavra "pai". Podes deixá-lo lá ou matá-lo com alguns tiros.

 Visualizações: 16.3k