Como curar a tuberculose, em RDR 2?

Arthur Morgan en RDR 2
Em algum momento do jogo Red Dead Redemption 2, o personagem principal Arthur Morgan descobre que ele tem tuberculose. Isto é um verdadeiro choque para os jogadores. Herói quase invulnerável que não é levado por nenhuma bala ou explosões, apesar de seu passado criminoso e presente - que ganhou o amor de todos os fãs do jogo, corre o risco de morrer de consumo. E a primeira questão que se coloca é a de saber como curar a tuberculose no RDR 2 e se existe essa possibilidade.

Personagem principal em RDR 2

Medicamento para a doença


Infelizmente, não há cura para esta doença. Não importa como o jogador tenta proteger a saúde do herói, este destino é a idéia dos roteiristas. Isso é o que eles pensam, a história da redenção contada e mostrada no RDR 2 deve terminar. Na história, após descobrir o diagnóstico, Arthur muda completamente sua visão. E não pode deixar de afetar a jogabilidade em si.

Talvez a única coisa que pode ser feito para de alguma forma afetar os parâmetros de saúde do personagem principal é torná-lo amuletos de animais lendários.

La tuberculosis de Morgan en RDR 2

Final


Além da compreensão de que Arthur está esperando por um certo fim, vem a compreensão de que a jogabilidade é complicada. O jogador vai descobrir que o personagem principal vai morrer mais rápido, sua velocidade de corrida vai abrandar, o que não vai facilitar constantes escaramuças e batalhas com inimigos. Cada vez será mais difícil para ele subir no cavalo.

É muito triste que não haja maneira de O livrar desta doença. Era possível supor que depois de tudo o que tinha acontecido, ele simplesmente montaria um cavalo fiel e desapareceria ao longo do horizonte. Mas não.

 Visualizações: 33.7k