5 fatos interessantes em RDR 2

Arthur Morgan en RDR 2
Ao longo de sua existência, o jogo Red Dead Redemption 2 e seu personagem principal Arthur Morgan ganharam muitos fãs. A reencarnação do protagonista principal da história de um bandido amadurecido para uma pessoa comum que procura ajudar os outros é devido não só ao seu personagem e ao cenário do jogo. Isso também contribuiu para alguns eventos individuais, que na história geral pode não ter sido dada importância especial. No entanto, vale a pena concentrarmo-nos em cinco deles.

Mickey


No jogo final, o principal objetivo de Arthur é ajudar as pessoas. Ao mesmo tempo, ele sinceramente acredita que não merecia o retorno da bondade. Ele não considera isso uma expiação, nem procura curar sua doença terminal; ele simplesmente quer ajudar.

Na história, ele periodicamente conhece um veterano de guerra, Mickey. As conversas deles são curtas, e a maior parte do tempo o Arthur só ouve o Mickey, que só precisa de falar.

Mickey en RDR 2
No último capítulo, ele percebe que o personagem principal está doente, e diz a Arthur que ele é grato a ele por sempre ouvi-lo. Na verdade, ele era o único companheiro de Mickey, e Mickey estava disposto a compartilhar seu segredo com ele. As últimas palavras em seu diálogo serão Que Arthur mudou, E agora ele é uma pessoa muito boa.

Charlotte


Uma mulher que perdeu o marido fica sozinha no meio do nada. A Charlotte estaria condenada se não fosse o Arthur, que decidiu ajudá-la. Ele ensina-a a caçar, e também dá conselhos valiosos sobre como se defender. Uma mulher agradecida convida-o para jantar e chama-o de bom, altura em que Arthur começa a ter ataques de tosse.

Charlotte en RDR 2
Uma freira disse - lhe: "não sabes quem és. Cada vez que nos encontramos, Você está pronto para ajudar as pessoas com um sorriso."Ela sabia que Arthur era um bom homem no coração, e ela tentou dizer-lhe isso. E em algum momento, ele começa a acreditar que nem tudo está perdido em sua vida.

Mulher na estrada


Enquanto explorava a área além da fronteira de van horn, Morgan conhece a gangue McMurphy. Isto acontece precisamente no momento em que os bandidos atacam a tripulação e vão matar a mulher. Arthur ajuda-a a sair de problemas e leva-a para van horn. A mulher é grata a ele por isso, e pela primeira vez, Morgan percebe que ele não fez uma coisa boa para si mesmo, o que é refletido mais tarde em seu diário.

Diário de Arthur em RDR 2

Um homem e o seu cão


Não muito longe de Strawberry, Arthur conhece um jovem triste que perdeu seu cão de estimação. Ele decide ajudar o cara e encontra o animal nas rochas, perto do local de encontro com seu dono. Ao ver a reunião de dois amigos, Morgan chega a pensar que ele gosta de ser bom, e ele está orgulhoso de si mesmo.

Evelyn Miller


Arthur aceita o fato de que ele é uma pessoa boa e gentil, e realmente lamenta que ele não teve tempo para fazer coisas mais positivas em sua vida. As emoções são mais prevalentes aqui do que uma abordagem racional. Evelyn Miller também o ajuda a chegar a esta conclusão quando passa por uma das missões de terceiros no RDR 2.

Evelyn Miller en RDR 2
No epílogo, passando o jogo em nome de John Marston, o herói conhece o filósofo holandês Evelyn Miller. O aspecto principal do seu raciocínio é a presença de Deus no mundo à sua volta, mas ele considera a sua própria mente como a sua maior felicidade.

Se olharmos novamente para a entrada final no Diário de Arthur, podemos ver uma semelhança com uma das citações no Tratado de Miller.:

"Há muitos tolos que se esforçam por algo mais. O nosso fardo mais humilhante."

Ou seja, Evelyn não está pronta para admitir o amor por suas próprias ações, sua estrutura emocional é limitada pela razão.

Ao mesmo tempo, ele, como o personagem principal, tenta descobrir, com base em sua experiência, por que ele é infeliz. Mas, infelizmente, ele não pode fazê-lo. É por causa da estreiteza de seus pontos de vista que ele cai no círculo do pensamento do qual ele está tentando sair. Ao contrário do Arthur, que não se pergunta porque faz coisas boas. Ele aceitou e apenas Age.

Leia Dead Redemption 2-um jogo com um significado profundo. Esta é uma verdadeira história de redenção, e a evidência para isso pode ser encontrada não só no enredo principal, mas também em detalhes aparentemente discretos.

 Visualizações: 6.4k