Como alterar um cavalo em RDR 2?

Como mudar um cavalo em RDR 2
O jogo Red Dead Redemption 2 tem uma grande selecção de cavalos. Acontece que o cavalo do personagem principal já não atende os requisitos necessários. Por exemplo, não tem resistência suficiente, que é o principal requisito para completar algumas missões. A maneira mais fácil de mudar o seu cavalo para outro é transferir a sela.

Antes de fazer isso, você vai precisar comprar ou domar outro cavalo. Um dos Representantes dignos é o cavalo árabe. Entre os cavalos livres, ele tem uma das taxas mais altas.

Como remover o selim em RDR 2


A sela não é apenas um pedaço de munição. Nele pendura um saco com armas, e é também um indicador de que o cavalo pertence ao personagem principal do jogo. Ele é que virá a correr se o Arthur o chamar com um apito. Se queres mudar o animal, tens de tirar a sela. Procedimento:
  1. Primeiro você precisa ir para o cavalo e pressionar L2 / LT para abrir o menu de interação com o cavalo.
  2. Toque na seta para cima, para que a sela seja retirada do cavalo.
Isso pode ser rapidamente aprendido durante a busca para caçar o urso lendário. Ao mesmo tempo, o personagem vai ter uma escova para o cavalo, será possível limpar o animal.

Como remover a sela em RDR 2

Como mudar um cavalo


Para mudar um cavalo, tens de lhe pôr uma sela. Para fazer isso, você só precisa segurar a seta para cima e jogá-la nas costas do cavalo. No entanto, não se esqueça do cavalo fiel anterior. A fim de recuperar seu favor no futuro, Arthur deve levá-lo para o estábulo, onde ele será observado e cuidado.

Mudar cavalo para RDR 2
Você pode mudar o cavalo a qualquer momento durante o jogo. Vale a pena considerar a escolha de um cavalo, porque ele irá acompanhar Arthur em todas as missões.

 Visualizações: 20.1k