10 RDR 2 mistérios não solucionados pelos jogado

Segredos em RDR 2
Tamanho e a sofisticação do mundo do jogo Red Dead Redemption 2 ainda impressionam os jogadores. E aqui não estamos apenas falando sobre o mapa ou as missões que precisam ser concluídas de acordo com o cenário. Os desenvolvedores também forneceram um certo momento de entretenimento: no jogo você pode encontrar vários ovos de Páscoa e enigmas. Alguns dos mistérios ainda não estão resolvidos, apesar do fato de que o RDR 2 tem agradado seus fãs por anos. 10 deles estão listados abaixo.

Homem estranho e a sua história misteriosa


Um dos mais famosos é o mistério do estranho. Os jogadores lembram - se dele desde a primeira parte do jogo. Lá estava ele um homem imaculadamente vestido que usava um chapéu e tinha um bigode magnífico. John Marston pode tê-lo conhecido enquanto explorava as florestas e recebeu dele uma série de Tarefas, cujo principal objetivo era ser capaz de fazer a escolha certa, e em um sentido moral. O resultado de passar estas missões foi uma conversa durante a qual uma pessoa estranha apontou para o personagem principal do jogo os erros de seu passado. Em resposta, Marston disparou várias balas contra ele, mas não conseguiu matá-lo, o homem simplesmente se afastou.

Homem estranho no RDR 2
Na segunda parte do jogo, este misterioso personagem aparece novamente. Agora aparece para o jogador na forma de uma lenda, ou seja, um homem de Cartola que caminha pela cidade fantasma de Armadillo.

Durante a sua viagem, Arthur pode encontrar uma cabana de homem estranho. Lá dentro, não encontrará uma pintura acabada num cavalete, mas apenas esboços vagos. Mas a cada regresso à cabana, o desenho ficará mais claro, e como resultado, um retrato da pessoa misteriosa aparecerá. Quando Morgan olha para a mesma imagem acabada, o homem na cartola vai aparecer no espelho pendurado atrás dele, mas quando Arthur se vira, a figura vai desaparecer.

Objectos voadores não identificados


Rockstar é conhecido por seus ovos de Páscoa sobre OVNIs. E nem todos serão capazes de encontrar alguns deles. O disco voador pode ser visto à noite sobre o lugar onde nos tempos antigos houve um suicídio em massa do culto. Outro lugar a partir do qual você pode assistir OVNIs e também no escuro - o topo do Monte Shann.

OVNI em RDR 2
Ao explorar o mundo do jogo, Arthur pode encontrar um mapa que está escondido entre os restos de colonos congelados no covil de um urso pardo. Vai levá-lo ao monte Shann e ao seu desenho. Nele, ele verá seis pontos, e se você conectar dois deles corretamente, eles mostrarão as coordenadas exatas dos lugares onde o OVNI já foi visto com precisão. Os quatro restantes permanecem um mistério. E não se sabe se está à espera que Morgan se encontre com outro disco voador. Talvez sejam monstros: vampiros, lobisomens, Bigfoot.

O segredo da Princesa Isabel Catarina Zinmeister


Um mistério igualmente conhecido é o desaparecimento da Princesa Isabel, Catarina Zinsmeister, originária do Luxemburgo. Uma descrição do caso pode ser lido em um cartaz pendurado em uma das paredes em Van Horn. A Princesa desapareceu aos cinco anos e está desaparecida há 15 anos.

Talvez seja aí que as dicas acabam. Uma loja de roupas em van horn vende os restos da bagagem da rapariga desaparecida, bordada com as suas iniciais e o selo real do Luxemburgo.

Pode atribuir este crime a qualquer um dos quatro assassinos em série ou a um dos muitos gangues. No entanto, temos de admitir que as possibilidades de O Encontrar após 15 anos são muito reduzidas.

Onde está o Gavin?


Um dos estranhos que o Arthur conhecerá durante a sua viagem será o Nigel. Ele está preocupado em encontrar o seu camarada desaparecido chamado Gavin. E desapareceu inesperadamente: Nigel encontrou-o desaparecido pela manhã.

À procura do Gavin no RDR 2
Quase todo o tempo ele está à procura de seu amigo, porque uma vez eles se reuniram para conquistar a América. No entanto, durante oito meses de busca, nenhuma resposta é encontrada.

Homem urso-porco


Fãs do RDR 2 estão à espera de outro mistério: um certo homem urso-porco. Este é o resultado de um cientista louco que decidiu repetir o "feito" de Frankenstein. Há uma velha casa abandonada perto de van horn. E se você subir para ela através de uma janela na parte de trás da casa, você pode encontrar um urso-porco (uma referência ao South Park, a propósito). E embora esta criatura não esteja viva, definitivamente aterroriza todos os que a vêem. Afinal de contas, é construído a partir de Partes de vários animais: tem a cabeça de um porco, muitas mãos, bem como o coração e patas de um urso. A questão é quem criou este monstro.

Bear-pig in RDR 2

Máscara do Pesadelo dos mortos-vivos


Os jogadores podem encontrar no RDR 2 uma série de dicas sobre a aparência de um novo DLC sobrenatural, que é semelhante ao Undead Nightmare. Esta é uma adição ao jogo single-player com a participação de zumbis para a primeira parte do RDR, associado com uma máscara asteca e alguma divindade antiga.

As máscaras estão escondidas em três locais. Além disso, os registros astecas encontrados em Blackwater em alguns edifícios contam sobre um certo Deus, que é o Criador da doença que transformou as pessoas em zumbis em pesadelo de mortos-vivos.

Uma casa velha e abandonada em prazer também pode ser considerada uma referência a todos os famosos mortos-vivos e em paralelo - uma dica do próximo DLC.

Rituais pagãos


O local do ritual de assassinato de Arthur vai encontrar perto de Stawberry. Lá ele também vai encontrar um cadáver mascarado e formações rochosas misteriosas. Além disso, a cena do crime parece diferente para diferentes jogadores, aparentemente dependendo das circunstâncias do jogo. Algumas destas são partes do corpo humano em diferentes pontos no lugar do ritual, e em algum lugar - uma pilha de cadáveres enterrados no chão.

Desenhos pagãos em RDR 2

O sobrenatural em RDR 2


No RDR 2, você pode encontrar mais do que apenas OVNIs. Por exemplo, durante a sua viagem, Arthur pode encontrar uma caverna com um gigante a viver nela. Ele mesmo será capaz de comunicar com ele um pouco, mas ele não será capaz de vê-lo pessoalmente.

Vampiro no RDR 2
Nas profundezas da floresta há uma cabana onde no meio da sala há um caldeirão com uma poção mágica fervendo nela. Isso sugere que pode haver bruxas no jogo. E em Saint-Denis, por exemplo, o personagem principal pode encontrar um vampiro real, lutar com ele e matá-lo.

Igreja muito pequena


Você também pode encontrar uma pequena igreja no jogo. E aqui não queremos dizer a área, mas suas dimensões e conteúdo: pequenas cadeiras, pequenos crucifixos. Por quem foi construído e para quem-é Desconhecido. Mas é um lugar sagrado de qualquer maneira, porque se pegares num vampiro e os atirares para dentro, eles morrerão imediatamente.

Igreja em RDR 2

Meteoritos


O mistério dos três meteoritos ainda não foi resolvido. Porque os jogadores só encontram dois. Um deles está em um edifício que pode ser detectado por um enorme buraco no telhado, e dentro dele-corpos mortos (presumivelmente vítimas de uma queda de meteorito).

A segunda será encontrada perto de Roanoke numa enorme cratera. Além de usar estes corpos espaciais-adicionando 10% à capacidade de resistir ao tempo quente.

Meteoritos in RDR 2
No entanto, ninguém consegue encontrar o terceiro meteorito. Alguns sugerem que está no fundo do lago, outros ligam-no com um OVNI. E outros ainda pensam que afinal há dois meteoritos. Mas a última opinião está errada, uma vez que os desenvolvedores da Red Dead Redemption 2 confirmaram que ainda há três deles.

 Visualizações: 4k