Outra Saint-Denis mistério

Vampire in RDR 2
Uma das vantagens mais discutidas do jogo Red Dead Redemption 2 é a escala e detalhe do mundo do jogo. Além da história principal, os desenvolvedores também forneceram momentos de entretenimento como ovos de Páscoa. No processo, os jogadores podem descobrir os restos de dinossauros, OVNIs, lobisomens e muitas outras criaturas interessantes. Um deles será discutido mais tarde.

O que é esta criatura? A resposta será encontrada no curso de passar o jogo.Quanto mais interessante será passá-lo. Dica: é noturno. E isso já deve levar a algumas conclusões.

Procura independente por uma criatura


A fim de obter as coordenadas da localização da criatura, você primeiro precisa completar uma pequena busca, a saber, para resolver 5 textos secretos. O resultado será um mapa da localização localizada em um dos becos da cidade ao lado da Igreja. Um lugar normal durante o dia muda dramaticamente com a chegada da hora escura do dia.

Onde encontrar textos secretos


Todas as dicas podem ser encontradas em Saint-Denis, O que torna a tarefa muito mais fácil.

A primeira dica está escondida logo acima da letra N na palavra Denis no mapa. A estrutura é fácil de detectar devido à cor vermelha das paredes e portas brancas. A inscrição desejada está localizada diretamente na parede.

Primeira dica
A segunda pista está escondida perto do mercado em Saint-Denis. Tens de encontrar um traficante de bens roubados e um caçador e passar por eles no beco. A inscrição em letras vermelhas será encontrada na parede.

Segunda dica
A terceira pista está localizada ao lado de um talho e loja geral de Mercadorias na parte sudoeste de Saint-Denis. As etiquetas serão encontradas debaixo do toldo nas traseiras das lojas.

Terceira dica
A norte dos Correios, encontra-se um alpendre. Envolve a casa toda. Você precisa ir para o corredor e examinar cuidadosamente as paredes.Haverá uma quarta pista.

Quarta dica
A quinta inscrição está escondida no mesmo edifício, apenas do outro lado. Além disso, como no caso anterior, você também deve se mudar para o norte dos Correios. Muito provavelmente, você terá que explorar todos os edifícios e passar por um longo labirinto de corredores antes que você possa encontrar a última pista.

Quinta dica

Como termina a Pesquisa


O resultado de recolher todas as dicas será arranjar um mapa para o Arthur. E não será possível entender imediatamente em que direção se mover. Aqui você deve ir em uma direção oeste das barracas de carne e mercadores de bens comuns.

Mapa de localização de vampiros
Vale a pena lembrar que você precisa procurar a criatura à noite.A hora escura do dia você pode esperar no saloon, e então para se mover na direção do Beco. O encontro com a misteriosa criatura está garantido.

Vampiro de Saint-Denis
Eles serão um vampiro A sério.

 Visualizações: 2.6k