Arcos e flechas em RDR 2

Arco e flecha em RDR 2
Como sabem, Red Dead Redemption 2 tem uma grande variedade de armas. Além das armas de fogo, há outra, desde os tempos antigos, famosa por sua eficácia: um arco e flecha. E apesar da falta de poder de fogo, não subestimem o tipo favorito de arma dos nativos americanos, porque eles o usaram por muitos anos para obter comida e lutar contra invasores. Arthur também pode usá-lo para caçar, e pode realizar operações de eliminação: o arco é perfeito se tudo precisa ser feito rapidamente e sem fazer um escândalo. Além disso, os desenvolvedores forneceram a capacidade de bombear setas.

Onde obter um arco e flecha

Onde obter um arco e flecha


Esta arma está disponível no início do jogo. Pode ser encontrado em alforjes pendurados no cavalo, basta equipar-se pressionando a chave apropriada. No início, você só pode usar setas normais, mas com o tempo você terá acesso a outras modificações mais avançadas. Eles são adequados para a caça de animais, para a extração de peles valiosas, como eles causam danos mínimos. E você pode conseguir muito dinheiro para grandes peles.

Caça em RDR 2
Como fazer um tipo particular de seta - esta informação será revelada ao Arthur à medida que você progride através das Missões. Ele pode ser contido em livrinhos especiais que o personagem principal vai encontrar durante a sua viagem.

Fazer setas em RDR 2
Existem várias maneiras de obter flechas melhoradas, bem como qualquer tipo de arma em RDR 2:
  • Comprar. Mas esta opção nem sempre é aceitável, uma vez que requer dinheiro, e com finanças, Arthur às vezes tem grandes problemas.
  • Para tirar do cadáver. E aqui não estamos apenas a falar de uma pessoa. Você pode, por exemplo, atirar um arco em um animal, e então ir e puxar a seta para fora da ferida. Além disso, já agora, precisas de atirar facas e Tomahawks.
  • Para ser você a fazê-lo. Um método que não exige despesas monetárias. Tudo o que precisas de fazer é descobrir. como exatamente é feita uma seta em particular, recolher os ingredientes e começar a fazê-lo. Como regra, consiste de dois ou três componentes, um dos quais é uma seta padrão que precisa ser modificada.
Vale a pena lembrar que o arco pode ser útil durante todo o jogo, por isso não desista dele mesmo quando uma arma de fogo aparece.

Hunter Arthur em RDR 2

Tipos de setas


Há seis tipos de setas no jogo, incluindo o regular:
  • Setas pequenas. Quase insubstituível para caçar pequenos caça. Quase não danifica a pele. Ingredientes: cartucho padrão a partir do cartucho de uma caçadeira e da caneta.
  • Flechas envenenadas. Torna-se disponível após a passagem do segundo capítulo. Uma ótima opção para caçar um animal de grande porte ou matar uma pessoa. Além disso, as flechas envenenadas são adequadas para exterminar lobos, javalis e outros animais semelhantes. Ingredientes: seta normal, pena e Oleandro. É o último componente que dá às armas propriedades venenosas: primeiro, a toxina contida nele afeta o sistema nervoso, e depois provoca uma paragem cardíaca.
  • Flechas melhoradas. Tem uma velocidade de voo aumentada. Ingredientes: seta e pena padrão.
  • Disparar flechas. Ideal para homicídio. Eles atearam fogo não só ao alvo, mas também a uma certa área ao seu redor, mas nem sempre. Ingredientes: seta Padrão, Pena, gordura animal (qualquer).
  • As flechas com dinamite ou flecha explosiva. É considerada a modificação mais perigosa. Óptimo para um ataque surpresa a uma grande multidão de pessoas. Uma explosão é o suficiente para transformar o campo inimigo numa bola de fogo. Ingredientes: seta normal, pena e dinamite.
Setas dinamite em RDR 2
Penas podem ser tiradas de qualquer pássaro baleado. Para começar a fazer uma seta melhorada, você deve primeiro ir para o menu, ler a receita, e certifique-se de que todos os ingredientes estão disponíveis. E podes ir directo ao assunto.

 Visualizações: 28.3k