Caça cavalos selvagens em RDR 2

Cavalos em RDR 2
Se você quer mudar o cavalo e não há dinheiro para comprar um cavalo novo, a única opção é domar o animal indisciplinado. Para determinar se deve gastar tempo e esforço em um determinado indivíduo, você deve primeiro olhar para ele através de binóculos.

Treinar um cavalo em RDR 2
O animal deve ser abordado lentamente, para que não fuja de Arthur. uma escala especial no canto da tela lhe dirá quanto o cavalo está pronto para deixá-lo perto dele. Assim que você pode chegar perto dele, vale a pena acariciar.

Montar um cavalo em RDR 2
O próximo passo é tentar montar um cavalo. Aqui você precisa se mover na direção oposta de onde o cavalo está tentando jogar o cavaleiro. Se tudo for feito corretamente, o cavalo lhe dará a oportunidade de cavalgar em suas costas.

E há duas maneiras de fazê-lo: ou mantê-lo e torná-lo o cavalo principal, ou levá-lo para os estábulos e vendê-lo, ou deixá-lo no paddock. No caso de uma venda, você não deve esperar um grande lucro, uma vez que não há documentos para um cavalo selvagem. Se um cavalo for roubado, só pode ser levado para os estábulos.

Treinar um cavalo em RDR 2
Deve-se lembrar que até que a missão "sai com o ego ferido" esteja concluída, os estábulos não estarão disponíveis, o que significa que o animal domesticado só pode ser feito o principal.

 Visualizações: 2.1k