Como tirar fotos em RDR 2?

how to take a picture in RDR 2
No jogo Red Dead Redemption 2, você tem a capacidade de tirar fotos com uma câmera, que sua equipe vai receber automaticamente. Isso acontecerá durante o enredo principal. Ou seja, no início do segundo capítulo, quando o acampamento em Horseshoe Overlook é quebrado por uma gangue.

A câmera é selecionada na seção de inventário, na página" Itens". Você precisa levar as câmeras na ranhura do Kit, ele é tomado por binóculos por padrão. Para mudar o elemento ativo atual na câmera, basta clicar em qualquer um dos gatilhos.

A câmera tem dois modos principais. Usando o primeiro, você pode tirar as fotos mais comuns. Para fazer isto, basta carregar nos botões predefinidos. Então você pode ajustar o foco você mesmo, mudar o zoom aumentando ou diminuindo-o.

photo in RDR 2
Quanto ao segundo modo, você pode usá-lo para tomar um tripé e colocar a câmera no chão. Você pode fazer isso clicando no painel analógico direito. Além das opções de ajuste padrão-zoom e foco, Você também pode criar uma variedade de poses e expressões faciais para Arthur.

Você pode salvar e enviar até 96 fotos de suas imagens para o Rockstar Social Club.

photo Studio location
Esta versão do jogo tem um recurso adicional-um estúdio de fotografia localizado na cidade principal – Saint-Denis. Pagando $ 5 por ele, você pode tirar uma foto profissional de Arthur, definindo as mesmas configurações que você mesmo.

 Visualizações: 2.4k