Como criar a sua própria equipa com amigos

squad in RDR
Versão online do jogo, há muitas maneiras diferentes de obter uma vitória: caçar, atacar, capturar inimigos e outras oportunidades para os jogadores.

Jogo em equipa


A grande notícia é que você pode jogar não só com seus amigos, mas também com outros jogadores que estão atualmente on-line. Você também pode aprender a criar seu próprio esquadrão, grupo e se divertir com seus amigos em nosso guia.

Escolher um acampamento


Então, no centro da criação de um grupo ou esquadrão está a necessidade de determinar o tamanho do acampamento. Você pode escolher um pequeno que lhe permite convidar até quatro membros da equipe para a equipe por um custo mínimo de um dólar por dia. Ou enviar imediatamente um convite para o seu grupo de sete participantes e custará dois dólares por dia.

Depois de escolher um campo de medição, você receberá um monte de mensagens e tarefas, após as quais você terá que voltar para o campo, onde Cripps já está esperando e conversando com ele.

creating a squad

Criar um esquadrão


Para criar o seu próprio esquadrão, vá para o menu principal. Lá você terá que escolher o tipo de esquadrão - temporário ou permanente. Temporário-Um esquadrão que pode ser dissolvido assim que sair do jogo ou receber restrições. Permanente-cria uma equipe que pode ser salva sem restrições, deixando o jogo e retornando a ele novamente. Esta opção vai custar-lhe $ 200 .

Assim que você completar todas as configurações necessárias, você vai imediatamente para conquistar o oeste selvagem!

 Visualizações: 872