Missão de lado O Cheiro de tinta fresca

Reunião do Saloon em RDR 2
"O cheiro da tinta crua" é uma das missões laterais no RDR 2. O objetivo de Arthur é ajudar uma mulher chamada Margery, que está em turnê pelo mundo com sua companhia de teatro.

Como começar uma busca


Mapa da missão
O marcador da missão aparecerá em um salão no van horn Trading post, ao norte de Saint Denis e ao sul de Annesburg. A busca começa com uma conversa com Margery no saloon. Imediatamente depois disso, o Arthur terá de se envolver numa briga com o Bertram. Este é um adversário bastante difícil, por isso não se esqueça de evasões e bloqueios.

O próximo passo é procurar o Magnifico. No mapa será marcado acampamento na direção sudoeste de van horn.

Campo Magnifico
Depois de o conhecer, o Magnifico vai começar a correr. A tarefa do Arthur é persegui-lo. Além disso, não é necessário realizar quaisquer ações adicionais, um determinado cenário foi desenvolvido para a perseguição. O personagem principal terá que seguir as nuvens coloridas e explorar três telas de fumaça e uma clareira ao longo do caminho. O Magnifico estará escondido numa árvore.

Magnifico em uma árvore
O fim da perseguição, assim como o fim da missão, será o momento em que Morgan escapa do trem. Além disso, ele pode ir a Saint-Denis para assistir o desempenho da trupe.

 Visualizações: 1.4k