Missão "Uma boa noite para ti"

Bela noite para isso.
A bela noite para ela é uma missão não incluída no enredo principal. Ao mesmo tempo, é um dos mais interessantes em RDR 2. Nele, Artur deve ajudar o Velho Cajun a livrar-se da Tribo Da Noite. Em seguida, será um guia detalhado sobre a passagem desta busca.

Como iniciar uma missão


Vale a pena notar que esta busca não é fácil de desbloquear porque não aparece no mapa do mundo do jogo automaticamente. Para começar, Morgan deve conhecer um dos membros da Tribo Da Noite em uma das escaramuças aleatórias.

Pântano De Lagras
Pântano De Bluewater
Podes encontrar a Tribo Da Noite no pântano de Lagras a norte de Saint-Denis. Além disso, para alcançar este objetivo, você precisa visitar este lugar à noite. Sinais de que a tribo está perto podem ser sons estranhos ou pessoas atirando cadáveres para o pântano, ou um cavalo morto deitado perto do pântano.

O marco da missão será perto do pântano Bluewater, que está localizado em direção ao noroeste de Lagrasse. Apenas um encontro com uma tribo noturna é suficiente para fazê-lo aparecer no mapa, e isso só vai acontecer no escuro.

Confronto com a Tribo Da Noite na cabana de Cajun


A busca começa com uma conversa com Cajun. Ele vai pedir ao Arthur para ajudá-lo a lidar com a Tribo Da Noite que Morgan vai encontrar perto da sua cabana. Então o velho levará o personagem principal para o destino.

Conhecer a tribo da noite
Depois disso, podes juntar-te em segurança à batalha. A tribo prefere combate próximo e usa armas apropriadas. O trabalho do Arthur é impedi-los de se aproximarem dele. Alguns deles também podem usar arcos e flechas: você vai precisar se livrar deles primeiro.
Depois do trabalho estar feito, Arthur terá que ir ao salão, onde Cajun irá avisá-lo que haverá mais inimigos. O Morgan deve ser capaz de lidar com eles na rua.

Confronto com a tribo da noite
Após a conclusão bem sucedida da missão, Cajun vai dar ao personagem principal um dente de ouro, que Arthur pode, por sua vez, vender para um dos compradores. Ele também terá uma pele de rato-almiscarado como presente. Além disso, o Morgan pode procurar nos cadáveres dos membros da Tribo Da Noite e encontrar muitas coisas interessantes.

 Visualizações: 2.9k