Como investigar Blackwater e locais nas proximid

RDR 2
As áreas Blackwater e New Austin do Estado também foram exploradas na primeira parte da Red Dead Redemption. Estes territórios também são mostrados no mapa do mundo em sua segunda versão.

Neste guia, vamos dizer - lhe como visitar Blackwater e lugares vizinhos de uma só vez. E que perigos potenciais esperam de TI em New Austin.

Blackwater
New Austin
Blackwater e new Austin estão localizados na parte sudoeste do mapa do mundo. Eles estão marcados em vermelho, o que indica o fato de que o personagem principal e o resto da gangue precisam estar lá.

Não há blocos de entrada Blackwater ou New Austin no jogo. Você pode entrar lá depois de completar a história principal, ou seja, depois de alcançar Horseshoe Overlook no início do segundo capítulo. No entanto, deve saber que será atacado assim que o Arthur for notado pelos seus numerosos inimigos. Patrulham todo o território, têm espingardas que lhes permitem atacar eficazmente a longa distância. Além disso, quando detectados, eles têm a capacidade de perseguir o herói por muito mais tempo do que o habitual.

Blackwater Swamp in RDR 2
Por esta razão, não vale a pena tentar explorar o novo Austin e Blackwater no início do jogo. É melhor deixar de visitar essas áreas até o momento em que seu caráter não tem mais que se preocupar com ataques constantes.

O acesso gratuito estará disponível imediatamente após o fim do enredo principal. Lá você vai encontrar novas tarefas e missões que fazem parte do epílogo.

Arthur in new Austin
Se você precisar de ajuda com outras áreas do jogo, por favor use o nosso guia Red Dead Redemption 2 onde você pode encontrar todas as informações necessárias na íntegra e ir para o oeste selvagem em busca de aventura.

 Visualizações: 5.1k