Como devolver o dinheiro em um porco fazenda

Reembolsar dinheiro na fazenda de porcos
No mapa do mundo do jogo online Red Dead Redemption 2 Há um grande número de lugares interessantes e ao mesmo tempo traiçoeiros. A Quinta de porcos de Aberdeen é uma delas. E difere na medida em que o personagem principal do jogo pode perder todo o seu dinheiro aqui.

Nesta página, vamos explicar o RDR2 como obter o seu dinheiro de volta. E se isto te acontecer também, saberás o que fazer.

A fazenda de porcos de Aberdeen é um pequeno lugar na parte Central do mapa do mundo, ao sul do rancho de Esmeraldas. Assim que Arthur chegar à fazenda, ele será recebido por um casal muito amigável e convidado a entrar. Ser-lhe-á oferecida comida da Quinta, mas se o Arthur o fizer, perderá imediatamente a consciência. Mas isso não é tudo, ao mesmo tempo será privado de todo o dinheiro que ele tinha.

mapa da fazenda de porcos
Depois que o conhecimento retorna ao herói, você pode estar interessado no tema de recuperar dinheiro roubado. E há uma forma inteligente de voltar para a quinta no momento em que chegou e começar pelo casal que enganou o Arthur.

No primeiro andar, perto da porta de entrada sob as escadas, você precisa encontrar um retrato de uma mulher idosa. À primeira vista, a imagem habitual. Mas se o estudares cuidadosamente, encontrarás o lugar secreto onde o dinheiro do Arthur está escondido. Depois de devolvê-los, você pode aproveitar a oportunidade para explorar o resto da fazenda.

 Visualizações: 4.2k