Como obter o cavalo de seguro em RDR 2

Artur e o cavalo em RDR 2
Nesta seção, você pode aprender como personalizar as habilidades dos personagens de acordo com seu estilo de jogo e melhorar sua posição de jogo, obtendo uma melhor arma e cavalo. E também entender como obter seguro, porque com o tempo, sua arma e cavalo podem ser danificados.

Com a substituição de armas, Você não terá quaisquer problemas, mas o cavalo pode ficar ferido no meio do jogo, em um momento em que os inimigos são apontados para você. Sem um cavalo, você vai quase imediatamente ser morto, porque se você perder a manobrabilidade, você vai se tornar presa fácil para outros jogadores.
A questão de manter um cavalo em condições viáveis torna-se uma questão de vida ou morte para si.

Função de seguro para cavalos


A versão online do RDR2 tem uma opção de seguro para cavalos que pode ser obtida em qualquer estábulo. Para fazer isso, você precisa fazer login e selecionar a opção "gerenciar seus próprios cavalos", e então – a opção "seguro". Mas para isso você terá que pagar 5 barras de ouro,que, é claro, é muito caro.

Seguro para cavalos em RDR 2

Seguro de cavalo livre


No início do jogo, você automaticamente recebe seguro gratuito. Então, recomendamos não usá-lo até que você obter o melhor cavalo que você quer manter no jogo por um longo tempo.

Por Que Eu preciso de seguro de cavalos


Se o seu cavalo tem seguro, ele vai começar a curar automaticamente quando ele está fatalmente ferido. O que a tornará menos provável de morrer. Isso pode ajudá-lo especialmente quando você tem um monte de lutas, ataques e inimigos de caça.

Cavalos em RDR2
O que acontece se o seu cavalo não tiver seguro, mas ficar ferido? Você será forçado a voltar para o estábulo, onde, claro, você pode curá-lo, mas gastando US $ 4 e perdendo tempo.

Morte de um cavalo e sua substituição


Se um cavalo morre, você será capaz de usar a sua versão padrão em uma base temporária. E para reviver seu cavalo, você precisará visitar o estábulo, onde ele pode ser revivido selecionando a opção apropriada do menu. Espere alguns minutos antes que ele esteja pronto para saltar novamente.

Equídeos em RDR 2
Se você precisar de ajuda com outras áreas do jogo, por favor use o nosso guia Red Dead Redemption 2 onde você pode encontrar todas as informações necessárias na íntegra e ir para o oeste selvagem em busca de aventura.

 Visualizações: 2.4k