Missão Arcádia RDR 2

Missão Arcadia em RDR 2
A missão de Arcadia em Red Dead Redemption 2 é uma das missões de terceiros mais longas. Ele consiste de várias partes, durante as quais o personagem principal ajuda Mason enquanto ele está envolvido na caça de fotos de animais selvagens.

A primeira reunião


Durante o primeiro encontro, que terá lugar na floresta a sudeste de Strawberry e a sudoeste da Estação Ferroviária Riggs, Arthur vai encontrar-se com Mason. Enquanto fotografava animais, um coiote roubava-lhe a mala.

Primeira reunião
A tarefa do personagem principal é devolver o saco. Para fazer isso, você precisa perseguir um coiote, você pode usar a habilidade olho de Águia. Não há necessidade de matá-lo, uma vez que o animal vai deixar cair o saco após um tempo.

A segunda reunião


Durante o próximo encontro, Arthur enfrentará uma tarefa mais difícil: ele precisará proteger Mason da matilha de lobos que o rodeia. A acção terá lugar a norte de Strawberry e a noroeste de Wallace station.

Segunda reunião
Alcateia de Lobos em RDR 2
O principal é que não podes atingir o Mason sozinho. Após a conclusão bem sucedida da missão, o personagem principal também pode obter algumas peles de lobo.

A terceira reunião


O terceiro ponto de encontro fica nas proximidades do rancho emerald. Aqui você vai precisar ajudar o fotógrafo a tirar uma foto de cavalos selvagens.

Terceira sessão
Cavalos em RDR 2
Manada de cavalos em RDR 2
Para fazer isso, Arthur deve pular em um cavalo e ir para o lugar marcado. Tudo o que tens de fazer é seguir um grupo de animais e levá-los ao pântano, onde o Mason estará à espera deles. Se um cavalo se desviar da manada, o jogador deve pressionar o botão de chamada e por simples manipulações conduzir o animal de volta para o grupo.

Em caso de conclusão bem sucedida da missão, Arthur receberá um presente de Mason – uma foto dos lobos da qual ele o protegeu na segunda parte da busca.

Quarta Reunião


Durante o quarto encontro, Mason estará localizado perto do pântano Bluewater ao norte de Saint Denis. O propósito do fotoraf é tirar fotos de jacarés, para fazer isto, o Arthur tem de ir no barco com ele.

Quarta sessão
Jacarés em RDR 2
Há três pontos para fotos, e você pode visitá-los em qualquer ordem. Em dois lugares deles, para chegar perto dos predadores, você só precisa se aproximar deles de barco. Em terceiro lugar, o Arthur terá de saltar para o chão.

O personagem principal terá que se aproximar do animal, e assim que o jacaré notar, começar a fugir.

Depois de tirar fotos de todos os jacarés, Mason pode ser devolvido à costa.

A quinta reunião


Na parte final da missão, o Mason terá de esperar pelo Arthur a sul de Valentine. Ele estará na beira do penhasco, seu objetivo é tirar uma foto dos eagles. O Arthur terá de o proteger da queda.

Quinta sessão

 Visualizações: 5.3k