Como se reabastecer de munição em RDR 2

Armas em RDR 2
O jogo Red Dead Redemption 2 usa armas como pistola, espingarda, arco e flecha. Periodicamente, as munições devem ser reabastecidas, caso contrário, no momento certo durante a caça a um animal selvagem ou uma batalha com o inimigo, eles podem de repente terminar, e isso ameaça um final deplorável para o personagem principal do jogo.

Como encher munição e setas


Há várias maneiras de reabastecer o seu Arsenal. A maneira mais fácil é comprá-los em uma loja. Eles são baratos, enquanto o jogador tem uma escolha: comprar munição simples e mais barato ou escolher Mais caro e mais poderoso para causar sérios danos ao inimigo.

Munições de recarga em RDR 2
A segunda maneira é tirar o que precisas do cadáver. Para fazer isso, você só precisa ficar ao lado dele, não há necessidade de revistar o corpo. Encontrar os corpos é fácil: eles sempre permanecem no campo de batalha após grandes batalhas.

Recolher munições de um cadáver em RDR 2
Após a primeira atualização, munições repetidas e setas estarão disponíveis. Após o segundo, você será capaz de recolher facas, carabinas e caçadeiras.

E a última maneira é criar munições. Para fazer isso, você precisa vir a qualquer um dos incêndios e abrir o volante. Receitas para fazer aparecerão em Arthur no início do segundo capítulo. Com a ajuda deles, você pode criar munições explosivas, incluindo. À medida que nos aproximamos do fim do jogo, há mais receitas.

Receitas para fabricar munições em RDR 2
E conselhos aos jogadores. Depois de cada batalha, você precisa coletar armas do inimigo derrotado. Desta forma, você pode reabastecer o seu Arsenal de forma rápida e regular.

 Visualizações: 5.7k