Como aumentar a saúde em RDR 2

Escala de saúde em RDR 2
No início do jogo Red Dead Redemption 2, os indicadores de saúde são bastante baixos. Para aumentá-los, você terá que se esforçar muito. Afinal, a cada etapa, o jogo se tornará mais difícil: haverá mais inimigos para lutar, e as missões se tornarão mais difíceis. Por conseguinte, é importante saber como aumentar a saúde na RDR 2.

Como aumentar os indicadores de saúde no jogo


O balcão de saúde do Arthur está localizado no canto inferior esquerdo. É um pequeno círculo com um coração pequeno no meio, que está localizado um pouco acima do mini-mapa.

A escala de saúde é uma linha branca que corre ao longo do exterior do círculo. Se você ficar danificado ou ferido, ele vai diminuir. O ícone do coração no centro é a velocidade. Durante a batalha, este indicador aumenta.

Como aumentar a saúde em RDR 2
No início do RDR 2, o contador de saúde é apenas um terço cheio. Morgan muitas vezes vai precisar participar de tiroteios e lutas para aumentar o valor ao máximo.

Porquê aumentar a saúde na RDR 2


O personagem principal pode morrer se ele entrar na lama várias vezes, por exemplo. O jogo tem um sistema que" pune " jogadores que tentam evitar tomar danos. Mas, no final, torna-se claro que a escala da saúde aumenta.

Se o valor na escala for baixo e não houver mais acessos, você pode usar tônicos. Elevam instantaneamente o nível de saúde do Arthur.

 Visualizações: 1.1k