Tesouros do Preto osso floresta em RDR Online

Black bone forest em Red Dead Online
Em Red Dead Online, A Busca pelo tesouro é um dos efeitos colaterais, graças aos quais o personagem principal do jogo pode facilmente melhorar a sua condição financeira. Perto da floresta black bone, há até quatro locais onde se pode encontrar o tesouro. Todos estão localizados perto um do outro, por isso não vai demorar muito tempo para encontrar todos os lugares. O mapa e descrição de cada local irá ajudá-lo a fazer isso.

 Mapa do Tesouro da Black bone forest

Localização 1


Na parte ocidental do mapa. O ponto é ligeiramente inferior à letra B na palavra grande. Imediatamente após o jogador entrar na floresta, ele vai ver um peito que vai ficar entre duas pedras perto da árvore.

Localização 2


Perto da floresta. O tesouro está escondido a sul da letra B na palavra Preto. Você pode encontrá-lo em um buraco no tronco de um tronco grosso.

Localização 3


Na floresta black bone. O tesouro está localizado um pouco abaixo da letra B na palavra Preto. O jogador vai precisar de encontrar uma árvore baixa crescendo ao lado de uma árvore caída.

Localização 4


Não muito longe da floresta black bone. O ponto está localizado a norte da letra C na palavra Preto. Para encontrar o tesouro, você precisará usar a habilidade de Visão Noturna. O jogador deve seguir claramente para o lugar indicado no mapa.

 Visualizações: 5.5k