Como encontrar os tesouros do Veneno trilha

À procura do tesouro do trilho do veneno
Em Red Dead Redemption 2, Há várias missões que você pode passar para encontrar o tesouro. Um deles é o tesouro do rasto de veneno. Neste lugar, existem três locais que os mapas abaixo irão ajudá-lo a encontrar.

Carta geral do trilho do veneno
Para começar, terá de localizar todos os famosos caças da missão Arrow. Após o início desta fase do jogo, Arthur precisa encontrar Flaco Hernandez, matá-lo, e depois disso o primeiro mapa do Tesouro parece estar em suas mãos.

Mapa 1


Depois de receber o primeiro mapa, Arthur terá que ir para um lugar localizado ao sul de Lemony e oeste de Ringneck Creek. O alvo de busca será uma árvore oca lá dentro. Contém o segundo mapa da busca.

Mapa 1

Mapa 2


Assim que o segundo Mapa estivesse na posse de Arthur, ele teria que caminhar para a colina íngreme que ficava a oeste do posto comercial em Van Horn. Haverá uma pequena pilha de pedras. A terceira carta está escondida debaixo dela.

Mapa 2

Mapa 3


O ponto de partida da caça ao tesouro também será o posto comercial em Van Horn. A noroeste está a piscina Elísiana. Na margem norte há uma cachoeira que esconde a entrada secreta para a caverna.

Mapa 3
Aqui você terá que colocar muito esforço para alcançar o objetivo. Uma lanterna vai ajudar o Arthur. Com a sua ajuda, ele vai precisar de encontrar o primeiro parapeito e caminhar ao longo dele. Infelizmente, a queda é inevitável, mas imediatamente após ela, você pode encontrar um caminho que vai para a direita.

No final deste caminho está a entrada para o túnel. Tem tectos bastante baixos, e para que o Morgan passe, terá de se sentar. Uma vez que Arthur é capaz de se levantar para a sua altura completa, ele vai precisar de virar à esquerda, inclinar-se sobre o parapeito e encontrar o próximo parapeito. Depois de examinar uma grande pedra, Arthur encontrará quatro barras de ouro.

 Visualizações: 1.3k