Como desbloquear recompensas em RDR 2

Prêmios no RDR 2
A Passagem de missões no Red Dead Redemption 2 permite ao jogador levantar um pouco de dinheiro e aumentar o nível de honra. Para fazer isso da forma mais eficiente possível, é preciso saber como desbloquear recompensas em RDR 2. Quando o fizer, é preciso ter uma certa soma de dinheiro.

Como desbloquear recompensas em RDR2



Os prêmios estarão disponíveis imediatamente. Deve passar, no mínimo, 7 horas com o início da passagem de jogo. Depois de receber um token de um estranho no escritório do xerife em Valentine prêmios abre o acesso.

Um Estranho em RDR 2
No escritório do xerife Arthur terá de aceitar a missão é capturar o assassino e devolvê-lo à prisão. Morgan vai encontrar o criminoso, no norte da Валентайна, perto do rio. Ele vai sentar-se sob pendendo de uma rocha perto da fogueira.

Agarrá-lo vivo, lançando para ele um laço. Em seguida, pressione o lado direito da gatilho para подтащить o seu prisioneiro de si. Descasque, com o cavalo, ainda segurando o laço com o botão esquerdo. Aproxima-se de um пленнику, pressionando Círculo / B. Agora ponde разыскиваемого homem na parte traseira de seu cavalo e trazê-los para o escritório do xerife em Valentina. Você será pago um montante equivalente a 50 dólares. A missão será concluída.

Ele precisa tirar vivo. Para isso, será necessário usar a ferramenta laço. Depois que o homem é pego, Arthur apenas permanecerá ser jogá-lo através do cavalo e levá-lo ao escritório do xerife. Em troca, ele receberia us$50.

Depois disso, os prêmios estarão disponíveis. Para saber mais sobre eles, é necessário encontrar um cartaz pendurado em uma das cidades. Basicamente, eles se encontram em Valentine e Строуберри.

Onde encontrar um cartaz com prêmios em RDR 2
O nível de honra, e o montante do prêmio será maior se conseguir pegar e entregar o criminoso vivo. Mas nem sempre isso é possível, tudo depende da complexidade da missão de captura.

 Visualizações: 1.7k