Red Dead Redemption 2: eventos Aleatórios no jog

Eventos aleatórios No mundo do jogo RDR 2
Red Dead Redemption 2-um jogo que acontece no Velho Oeste, nos Estados Unidos, em 1899. O personagem principal Arthur Morgan trabalha em uma gangue e regularmente realiza missões que levam a uma trama ramificada. Para cada ato, o personagem muda a reputação na "escala de honra".

Por que você precisa de eventos aleatórios


Durante a sua viagem, você pode realizar ambas as tarefas lineares que afetam o curso geral do jogo, e eventos aleatórios. Sem eles, o cenário não mudará, por isso não tens de enfrentá-los. No entanto, eles são usados para reabastecer a "escala de honra", o que nos aproxima da vitória desejada.

Entre estas situações, as mais comuns são aquelas onde diferentes personagens precisam de sua ajuda. Se você cumprir o pedido, além de pontos de honra, você recebe uma dica valiosa para completar o jogo. Os personagens estão prontos para compartilhar informações importantes em troca de seu coração gentil. E só para diversificar a jogabilidade é sempre útil.

Aqui estão todos os eventos aleatórios em Red Dead Redemption 2. Use sabiamente.

Tarefa #1: o motorista


A primeira tarefa aleatória é escondida no início do segundo capítulo. Ir com o teu tio a uma cidade chamada Valentine, conheces um cocheiro triste. Ele aparecerá depois de sair do acampamento, por isso não perca a reunião. Se você subir e perguntar o que aconteceu, ele lhe contará sobre sua dor – a fuga de dois cavalos.

Tens de ir ao cavalo branco e tentar acalmá-lo. Assim que puderes, leva-o ao cocheiro e recebe a recompensa.

Tarefa #2: veterano sem-abrigo


Imediatamente após o primeiro evento no sudeste de Valentine, você vai encontrar um segundo. Quando vires um veterano sem-abrigo, não passes. Venha, fale, e concorde com todas as declarações do velho. Ele será feliz e abraçará o Arthur.

Veterano sem-abrigo em RDR 2

Tarefa #3: veterano sem-abrigo outra vez


Mais tarde, um veterano familiar voltará para si. Tudo o que ele quer saber é o nome da pessoa que o ouviu antes. Assim que isto acontecer, a reputação vai aumentar.

Tarefa #4: bandidos


A norte de Valentine, vais encontrar bandidos que estão a tentar roubar uma diligência a um velho. Correndo para o resgate do último, estejam prontos para ripostar. O teu objectivo é matar os vilões e ganhar pontos de honra.

E se você tem uma chave em seu inventário, abra o baú na diligência e pegue os itens úteis honestamente ganhos.

Tarefa #5: amante infeliz


A sul da estação Latnik você vai ver o homem preocupado. Ele vai ficar na margem, atirar pedras na água e sussurrar sobre a mulher. O Arthur devia falar com os infelizes e partilhar conselhos valiosos sobre relações com o sexo oposto.

Tarefa #6: amor insidioso


Em eventos aleatórios, há também aqueles que afetam negativamente a reputação. Por exemplo, quando você vê dois jovens olhando na janela com interesse, é melhor passar. Se olhares pela janela, verás relações sexuais, o que baixará o teu nível de honra.

Tarefa #7: mulher cansada


Viajando pelo mundo dos jogos, você pode encontrar uma certa mulher presa debaixo de um cavalo morto. Fala com ela, depois puxa o animal e liberta a rapariga. Então você deve levá-la para casa, que terá que limpar o segundo lugar em seu cavalo das peles de animais. Mas o esforço compensará.

Tarefa #8: o homem perdido


Antes do já famoso Valentine, um homem vagueia pela floresta. Quando chegar a ele, prepare-se para indicar o caminho para o lugar que ele pergunta. O tipo vai ficar feliz em ir contigo, ao longo do caminho a contar-te sobre os problemas da cidade. Ele também lhe contará sobre o estranho prefeito, que será uma informação útil.

Se a personagem estiver de mau humor, podem pedir-lhe para desmontar. Não faças isto, ou ficas sem um cavalo. Em caso de perigo, matar ou amarrar o atacante com um laço.

Homem perdido no RDR 2

Tarefa #9: alcoólica


Na região dos Campos de petróleo do coração, uma pessoa vai sentar-se perto do fogo. Vale a pena ir a uma cadeira, sentar-se, comprar-lhe um uísque e ouvir a história do campo de prisioneiros. Ao compartilhar dados valiosos, o alcoólico dirá adeus à vida. Pode ser roubado ou ir mais longe, imbuído de respeito.

Tarefa #10: tabaco


Este evento aleatório não trará muito mérito. Quando o coletor de tabaco está na frente de você, ele será feliz para lhe falar sobre os benefícios da planta. Não vais conseguir interagir com o rapaz. Só tens de apanhar tabaco. O que também, em geral, não é mau.

Tarefa #11: mordida de cobra


Sempre que ouvires gritos e pedidos de Ajuda, pára e pergunta o que aconteceu. Normalmente os personagens são mordidos por cobras. Para ajudá-los, é suficiente sugar o veneno ou oferecer medicamentos, se estiver disponível no inventário.

Para um resultado positivo das reuniões, você receberá descontos em produtos individuais na loja. As ofertas mais agradáveis lhe pouparão até trezentos dólares.

Mordidela De Cobra no RDR 2

Tarefa #12: o dia de azar


Este evento é curto e não muito agradável. De passagem, verá um homem parado perto de um cavalo. Por saber apenas o que ela pensa, ela decide chutar o cara com o casco dele, matando no local. Só vai ficar surpreendido com a lucidez do cavaleiro.

Tarefa #13: tornozelo torcido


Não muito longe do rancho esmeralda, o destino vai presenteá-lo com uma mulher com um tornozelo torcido. Leva-a para casa, ouve histórias fascinantes sobre o marido da heroína, problemas no Rancho, um cavalo incrível. No final de uma tarefa Aleatória, uma rapariga feliz dar-te-á um presente agradável, se insignificante.

Tarefa #14: a caçadora de ouro


No sudeste de Valentine a gerir um velho mineiro de ouro. Ele não está pronto para se comunicar, por isso vale a pena esperar. Em um minuto, ele vai encontrar o ouro desejado, que é extremamente feliz. Assim que ele estiver pronto para ir para casa, você pode roubá-lo, mantendo um pedaço de metal precioso. Mas, tanto nesta situação como em muitas outras, roubar reduz o nível de honra.

Tarefa #15: hunter


Na floresta, encontrarás um caçador a pedir ajuda. Como acontece no futuro, ele por coincidência estava preso - seu pé ficou preso na armadilha. Quando você ajuda um homem, ele fica feliz em compartilhar coisas interessantes de sua bolsa.

Tarefa #16: pregador


Outra reunião breve e pouco notável. Não muito longe de Strawberry perto do rio você terá que enfrentar um pregador louco. Ele falará sobre o perdão e a perseguição que pesa sobre ele. Você não será capaz de influenciar as ações de um louco de qualquer forma, então, apenas passar.

Tarefa #17: seguro


Numa colina na área dos Namorados, ouve-se gritos de homens e batidas de metal. Em direcção ao som, verão os bandidos a abrir o cofre. Se te aproximares, eles começam a disparar. Seu objetivo é destruir os patifes e abrir o cofre. Dentro de você vai encontrar até $ 40 .

Arrombamento seguro em RDR 2

Tarefa #18: o rapto


O seguinte evento aleatório pode acontecer a você em qualquer lugar. Testemunhará o rapto de uma mulher. O Raptor vai arrastá-la num cavalo. Não matem imediatamente o ladrão, ou o cavalo escapará com o prisioneiro. Tente remover cuidadosamente e libertar a rapariga, honestamente ganhando a sua boa reputação.

Tarefa #19: cego


Os desenvolvedores do Red Dead Redemption 2 continuam a testar sua força, mas não se esqueça de adicionar humor. Por exemplo, em Saint Denis, um cego pedirá dinheiro a Artur. Mas, ao contrário das expectativas, isto não afectará a honra.

Tarefa #20: o envenenamento


Quando encontrares um tipo a sair dos arbustos, dá-lhe medicamentos. Ele vai cavalgar e pedir por ele mesmo. Depois de se recuperar, vai queixar-se que foi envenenado pela vil erva. Estamos a falar de oleandro, que é usado para envenenar flechas e facas. Se você vai para os arbustos de onde o homem saiu, recolher um Oleandro e aplicá-lo para o seu propósito pretendido.

Tarefa #21: o prisioneiro


A situação com os cegos se repete. Quando vires um prisioneiro algemado, não o ajudes. Claro que ninguém proíbe atirar nas algemas e libertar o pobre homem. Mas nenhuma recompensa será paga por isso, como acontece.

Tarefa #22: o caçador furtivo


Um caçador pode encontrar-se contigo nas montanhas. Para completar um pequeno evento aleatório, você vai precisar ir caçar com a pessoa. Depois de rastrear o urso, você terá que se proteger dele com armas poderosas.

Tarefa #23: a árvore


Se prestarem atenção aos madeireiros, testemunharão um acidente. Uma árvore caída cairá sobre um dos trabalhadores. Ter tempo para criá-lo e salvar o homem para aumentar a reputação. E se doar mais 5 dólares, a honra será muito maior.

Tarefa #24: o assassinato forçado


Quando uma rapariga assustada se aproximar de ti, pergunta-lhe o que aconteceu. Ela vai levá-lo para um quarto onde um dos seus clientes alegadamente precisa de um médico. Ao que parece, a própria beleza tirou a vida do cliente em legítima defesa. Leva o corpo para o lado da pocilga. Este será o fim de um encontro casual.

Tarefa #25: amputação da mão


Ao aproximares-te de Saint-Denis, vais conhecer um homem infeliz. Ele cavalgará até ti num cavalo, assombroso. Depois de um momento, ele estará no chão e pedirá alívio da dor. Tens de o ir buscar, pô-lo num cavalo e levá-lo ao médico. No consultório médico, o paciente terá de se sentar numa cadeira e amputar o braço doente. Ele ficará tão grato por partilhar o seu dinheiro. Um pouco, mas do fundo do coração.

Amputação do braço em RDR 2

Tarefa #26: psicopatas


O último evento aleatório é o mais emocionante e duradouro. Os desenvolvedores realmente criaram uma missão paralela inteira com um enredo temático interessante.

Ao noroeste de Saint-Denis, você verá uma grande casa de madeira perto da estrada. É aqui que você deve tomar uma decisão sobre quais os eventos futuros dependem. Se você se aproximar da casa, a família de acolhimento vai convidá-lo para se juntar a eles para o jantar. Se concordares, estarás lá dentro.

Depois de uma breve conversa, o anfitrião vai pedir-lhe para ir à sua esposa para verificar quando a comida está pronta. Vou ter de falar com a anfitriã e depois voltar. Mesmo nesta fase, Arthur terá dúvidas sobre a adequação de estranhos.

Mas, no entanto, ele vai sentar-se com eles na mesma mesa. Envenenado, claro, vai perder a consciência. Então ele vai acordar ao lado do corpo da mulher e se apressar para devolver o dinheiro que o casal roubou dele. Temos de nos livrar da família maluca e levar o que pertence ao Arthur. O dinheiro será encontrado atrás do quadro no primeiro andar. Procurem em frente à entrada principal.

 Visualizações: 11.5k