How to save a game manually RDR 2

Gravação Manual Em RDR 2
O jogo Red Dead Redemption 2 está equipado com uma função de gravação automática. Isso ajuda você a não perder o progresso no final da próxima missão. No entanto, você também pode salvar o jogo manualmente, se necessário. Em que casos é melhor fazer salva a si mesmo, e em que confiar no sistema-mais adiante.

Quando você pode salvar o jogo manualmente


Há vários casos.
  1. Quando o jogador falha numa missão.
  2. Quando não ocorrerem colisões no momento da saída do jogo.
  3. Quando não houver efeitos secundários que exijam o preenchimento dos detalhes.
How to save a game to RDR 2 manually

Como salvar um jogo manualmente


Primeiro você precisa pausar o jogo e ir para a página "história". Ele tem a capacidade de salvar, iniciar o jogo a partir da gravação anterior, iniciar o jogo novamente, ou sair dele. Um total de 15 salvamentos manuais estão disponíveis em RDR 2.

Antes de iniciar uma nova missão, você também precisa salvar o jogo para não perder o progresso. Especialmente se estamos falando sobre a passagem da história principal. Dependendo de quais ações serão realizadas-aquelas que afetam o curso do jogo ou não – deve haver uma compreensão de se gastar ou não salvar manuais limitados. Em alguns casos, isso será útil, por exemplo, quando você precisa fazer algo diferente em algum momento do jogo.

Também é recomendado para salvar manualmente no caminho para o quinto capítulo e antes do início do epílogo. Se isso não for feito, você pode perder o momento, e alguns aspectos do RDR 2, como a criação de uma gangue ou abrigo, bem como algumas missões de terceiros, ficarão indisponíveis

 Visualizações: 22k